Tiago Leifert mostra a filha de 2 anos e fala sobre como ela está
Daiana Garbin encantou ao posar junto com sua filha com o apresentador Tiago Leifert, a pequena Lua
A escritora e jornalista Daiana Garbin encantou ao posar com sua filha com o apresentador e jornalista Tiago Leifert, a pequena Lua de dois anos. Ela apareceu com a pequena Lua em seus braços enquanto olhava para uma câmera.
Recentemente, Tiago Leifert contou como a pequena Lua está. Ele relembrou o diagnóstico de sua filha em conversa com Duda Garbi. “Comuniquei, já estava me preparando para ir embora da emissora e ai minha filha foi diagnosticada 20 dias depois. Eu estava indo para o Rio na quinta de manhã gravar e era quarta a tarde. Ai estava tudo acontecendo na minha vida do jeito que eu quis, sempre fui muito feliz, tive muita sorte, e um dia a vida aponta pra nós e fala: ‘resolve esse problema’. Isso aconteceu no momento mais feliz da minha vida, que eu estava feliz, realizado, tinha feito tudo que eu queria na emissora, estava com um dinheirinho guardado, vou poder curtir, minha filha é maravilhosa, vou poder curtir, puf!”, contou o apresentador.
Duda então questionou Tiago Leifert sobre como a pequena Lua estava no momento. “Uma parcial: as coisas evoluíram positivamente né?”, questionou ele. E o apresentador explicou: “É muito difícil de dizer porque essa doença é traiçoeira, ela vai e volta. E a gente tem que respeitar o adversário, a qualquer momento ele pode decidir que não gosta mais do remédio. Hoje o remédio está indo, mas ainda não acabou. Estamos no vigésimo mês de tratamento, um ano e oito meses, é muito difícil”, afirmou Tiago.
Ele continuou o desabafo dizendo: “As pessoas falam: ‘tem alto e baixos’. Pouquíssimos altos, é uma coisa que derruba. O mundo não para, os problemas não param, o cano do banheiro estoura igual, a vida não para porque você tá passando por isso. A soma de todas as coisas é frustrante. Eu não pude narrar a final da copa porque a Lua tinha quimio no dia da final. E ai eu dei uma parada por quatro meses porque senão eu ia pirar”.