Filha gêmea de Gugu mostra foto e fala de Dia dos Pais sem ele
Sofia, filha de Gugu Liberato, faz homenagem ao pai e emociona
Uma das filhas do apresentador Gugu Liberato emocionou ao relembrar o pai, neste dia tão especial. O artista partiu de forma repentina em novembro de 2019, deixando três filhos. Os herdeiros são frutos de seu relacionamento com a médica Rose Miriam Di Matteo.
O primogênito dos irmãos é João Augusto de 21 anos. Marina e Sofia Liberato são gêmeas e estão com 19 anos. A família enfrentou momentos bem delicados após a partida do pai. Acontece que o famoso e a médica nunca se casaram oficialmente. Por isso, Rose não entraria na partilha de bens como esposa do artista e o testamento deixado por ele seria aplicado.
O documento foi assinado por Gugu em 2011. No testamento, ele deixa sua herança entre os filhos e os sobrinhos. As gêmeas não aceitaram a decisão e apoiaram a mãe na divisão do que foi herdado. O filho mais velho do casal, por sua vez, tomou o lado da tia e da avó paterna de deixar a companheira do famoso fora da partilha.
Este é o quarto Dia dos Pais que João, Marina e Sofia passam longe do artista. Nas redes sociais, os filhos do apresentador relembraram momentos ao lado dele e falaram da saudade que deixou. “Só queria agradecer a pessoa maravilhosa que você foi! Obrigada por sempre me apoiar e me ajudar a tornar a pessoa que eu sou hoje”, publicou Sofia Liberato.
A herdeira ainda completou: “Amava quando você falava sobre as suas ideias novas de programas e suas artes. Esse dia do unicórnio foi muito especial para mim porque pude ajudar você como sempre me ajudou com as minhas pinturas. Te amo para sempre papis”.
Sofia relembrou um momento muito especial do pai com as filhas. Na ocasião, poucos meses antes do ocorrido, o trio se juntou para coloria uma gigantesca escultura. A obra batizada por eles de Unicórnio do Bem foi decorada por Gugu e as gêmeas com folhas de ouro. O objetivo era vender a peça e doar o dinheiro para uma instituição.