Filhas de Gugu fazem 1ª aparição pós decisão da herança e falam
As filhas de Gugu Liberato fizeram a primeira aparição após a decisão sobre a herança
As filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato, as jovens Marina e Sofia, fizeram sua primeira aparição após a decisão sobre a herança de seu pai. O Superior Tribunal de Justiça validou o testamento do apresentador, de modo que os três filhos dele, João Augusto, Marina e Sofia ficaram com 75% da fortuna avaliada em R$1 bilhão. E os outros 25% foram para os cinco sobrinhos do apresentador.
As gêmeas Marina e Sofia estavam com uma ação na justiça para que o testamento fosse interpretado de uma outra forma, de modo que uma parte maior ainda da fortuna ficaria para os filhos, reduzindo a parte dos sobrinhos, mas não foi o que ocorreu.
Diante da decisão, as filhas de Gugu se manifestaram por meio de seu advogado, Nelson Wilians, que explicou a questão. Ele também explicou como a decisão nada tem a ver com a ação da mãe dos filhos do apresentador, Rose Miriam, para ter sua união estável com ele reconhecida.
O advogado disse: “Nota de esclarecimento: a decisão do STJ não discute a validade do testamento e sim a redução testamentária para resguardar a parte do patrimônio (parte legítima) dos filhos (Marina, Sofia e João). É preciso deixar claro que Rose Miriam não faz parte dessa ação. Nesse processo, represento apenas Marina e Sofia e iremos recorrer. Portanto, não há como se confundir essa decisão d STJ com o processo de união estável que move a viúva Rose Miriam. São processos distintos e incomparáveis”.
Vale lembrar que em ambos os processos, o primogênito de Gugu está apoiando a família paterna, enquanto as gêmeas estão apoiando sua mãe. As filhas gêmeas do apresentador mostraram uma foto junto com amigas. Elas vieram ao Brasil por causa desta decisão e agora também estão passando mais alguns dias no país.
Rose Miriam e seus três filhos com o apresentador vivem nos Estados Unidos. Atualmente, nenhum dos filhos moram com Rose em Orlando, já que todos se mudaram de cidade para cursar suas faculdades.