Filhas de Gugu Liberato mostram sua escola nos EUA e impressionam
As filhas gêmeas de Gugu Liberato surpreenderam ao mostrarem sua vida nos Estados Unidos
As filhas gêmeas idênticas do saudoso apresentador Gugu Liberato, as adolescentes Marina e Sofia de 17 nos, surpreenderam ao mostrarem sua escola particular em Orlando nos Estados Unidos.
As jovens se mudaram para os Estados Unidos acompanhadas de sua mãe Rose Miriam Di Matteo, e do irmão mais velho, João Augusto Liberato, 19 anos, há alguns anos. Até sua partida, Gugu Liberato vivia no Brasil, mas sempre que podia viajava para Orlando para estar com sua família.
Marina e Sofia agora mostraram sua escola nos Estados Unidos. Elas apareceram no horário do intervalo. Marina então disse: “Oi gente, falem oi! É pra vocês falarem oi suas chatas! Hahaha! Minhas amigas têm vergonha. Mas como vocês estão gente? Agora são 11:32, a gente está no lanche da escola e daqui a pouco a gente está indo para a aula de espanhol e depois eu vou para casa terminar minha série. É isso, beijinhos!”.
As filhas do saudoso apresentador vão se formar no próximo ano. E elas já começaram a pesquisar sobre quais faculdades cursas. A filha do saudoso apresentador, Marina, já revelou recentemente que pretende seguir uma carreira no audiovisual, assim como seu pai. Ela inclusive está tentando entrar em uma faculdade de cinema na Califórnia, também nos Estados Unidos. “Eu amo filmes por isso eu quero fazer produção de filme na faculdade, mas é isso gente, beijinhos”, disse a jovem pouco após mostrar sua escola.
Marina inclusive lançou recentemente seu primeiro documentário! Trata-se de um documentário sobre o Método Kovacsik, um tipo de terapia natural. E a jovem também contou que agora está fazendo um curta de dois minutos, com atores e tudo o mais! Que legal né?
Rose Miriam Di Matteo fez questão de elogiar sua filha com Gugu Liberato em declaração recente. Ela escreveu: “Filha como você se tornou uma linda moça. Sua beleza chega a ser estonteante. Me sinto honrada por ser sua mãe! Te amo mais do que nunca!”.