Filhas de Pedro Bial surgem prestigiando o trabalho dos irmãos
As filhas dos jornalistas Pedro Bial e Maria Prata surgiram em um raríssimo registro feito pela mãe. As garotinhas Laura e Dora, de seis e três aninhos, são as filhas mais novas dos sete herdeiros do consagrado comunicador.
Casados desde 2015, Maria e Bial são bem discretos quando o assunto é vida pessoal e familiar. São pouquíssimos os registros da jornalista em suas redes sociais sobre mostrando das meninas. Já Pedro, dedica seu perfil, quase que exclusivamente aos seus trabalhos no jornalismo. No entanto, apesar do casal não expor Laura e Dora, aceitam ser fotografados por paparazzi quando estão em passeios e eventos na companhia das herdeiras.
O clique feito por Maria Prata foi para divulgar o trabalho de outros dois filhos de Pedro Bial. A jornalista exibiu as filhas assistindo atentas a obra dos irmãos mais velhos. “Elas amaram”, adiantou Maria Prata, aproveitando para fazer a propaganda do clipe dirigido por José Pedro Bial e estrelado por Raoni Ventapane e Theo Bial, da música “Quentinha” lançada nesta sexta-feira (15)
Dentre os sete herdeiros do apresentador, apenas as filhas com Maria Prata são crianças. Bial se tornou pai durante seu casamento com a jornalista Renée Castelo Branco, ao acolher no coração João e Marina e depois com o nascimento de Ana, 37 anos. Já o musicista Theo, que completa 26 anos neste dia 15 de março, é fruto da união de Pedro com a atriz Giulia Gam.
O clipe da música de trabalho de Theo foi dirigido pelo filho mais novo de Pedro Bial. Aos 21 anos, José Pedro tem seguido os passos da mãe, a cineasta Isabel Diegues, e também influenciado pelo pai, que também já dirigiu documentários.
“Ela amaram! Vem ver o clipe novo de Theo Bial e Raoni Ventapane, dirigido por Zé Bial”, declarou a madrasta orgulhosa do trabalho dos enteados e mostrando as filhas encantadas.