Filho de Faustão faz rara aparição após complicação do pai
O filho do apresentador Faustão, João Guilherme, fez uma rara aparição horas após notícias sobre a complicação de seu pai. Acontece que foi revelado que o apresentador, que passou por um transplante de rim há 17 dias, fez uma embolização nesta semana.
Embolização é um procedimento cirúrgico em que um cateter é introduzido no vaso sanguíneo para interromper o fluxo de sangue em um local. De acordo com a assessoria de imprensa do apresentador, este procedimento foi necessário “para resolver questões linfáticas que estavam atrasando sua recuperação”.
A assessoria de Faustão ainda destacou que o transplante foi bem-sucedido, porém, o apresentador ainda está aguardando o início do funcionamento do rim. Ainda segundo familiares do apresentador, quando ele passou pelo transplante de coração em agosto do ano passado, os seus rins já estavam muito comprometidos. E ele estava realizando hemodiálise. Ele ficou na fila de transplante de rim por dois meses.
O filho de Faustão, João Guilherme, agora apareceu em um evento no Copacabana Palace no Rio de Janeiro. Ele participou de uma premiação de personalidades do ano. João pareceu bem otimista no evento.
O evento contou com a participação de diversas celebridades das mais diferentes áreas. Estavam presentes também o jogador Hulk e sua esposa Camila Ângelo, o ex-jogador de futebol Zico, a jornalista Leilane Neubarth e o influenciador Luva de Pedro.
O apresentador segue internado no Hospital Albert Einstein na Zona Sul de São Paulo desde o dia 25 de fevereiro. Após ter passado por seu transplante de coração em agosto, o apresentador falou sobre o que passou em conversa com a RecordTV. Na ocasião ele contou: “Eu acordei um dia depois e já me senti um carro velho com motor novo, agora tem que consertar o resto do carro. É impressionante porque você sente a diferença na hora. Impressionante, instalou, já começou a funcionar. O problema são as outras coisas, ficar 45 dias na cama de hospital, tem que fazer a reabilitação, a questão da fisioterapia. Muita disciplina, paciência, o problema é só isso”.