Filho de Marília Mendonça passa o Natal com pai, madrasta e babá
O filho da cantora Marília Mendonça surgiu na noite de Natal junto com o pai e a madrasta. Léo é fruto do antigo relacionamento da sertaneja com o cantor e compositor Murilo Huff. Os famosos namoraram por anos, mas nunca se casaram. Durante o tempo em que estiveram juntos, eles terminaram e voltaram por vezes.
O único fruto do relacionamento veio ao mundo em dezembro de 2019. Léo, atualmente, está com cinco anos de idade. O menino mora com a avó materna, dona Ruth, na mesma casa em que vivia com a mãe. Ela divide a guarda do neto com o pai dele. Como Murilo fica na mesma cidade, o herdeiro convive com as duas famílias com bastante frequência.
Desta vez, o garotinho foi passar o Natal com o pai e os avós paternos. A namorada do artista, a digital influencer Gabriela Versiani, também estava na comemoração. O casal passou o dia especial em Goiânia. Antes, porém, estiveram junto com Léo em Patos de Minas, cidade mineira em que a influenciadora nasceu.
Além do papai, da futura madrasta e dos familiares, o pequeno também estava com a companhia de sua babá. A animada noite dos Huffs contou com uma ceia farta, bingo e muita diversão. Em um dos cliques publicados pelo famoso, ele posa ao lado de Gabriela e seu filho com Marília Mendonça. “Feliz natal a todos vocês!”, legendou ao postar a foto do trio.
Os fãs logo repararam em um detalhe do clique. Acontece que a influenciadora usou um conjunto verde. A cor é associada a gravidez! Segundo a crença popular, quem passa a noite de Natal de verde, engravida. “Vish a Gabi de verde? Próximo ano terão surpresa”, apostou uma internauta. Outra concordou: “Próximo Natal vem bebê”. E ainda outra brincou: “Agora vem a irmãzinha do Léo”.
A madrasta do filho de Marília Mendonça ainda usou seu perfil nas redes sociais para mandar uma mensagem aos seguidores. “Acho que nessa época do ano passa um filme na nossa cabeça. De tudo o que a gente viveu, o que aconteceu. É uma época em que a gente fica também muito nostálgico e gratos, ao mesmo tempo. Então, eu queria vir aqui desejar um feliz Natal”, falou.
Gabriela completou explicando: “Eu amo muito essa data. Esse ano o Natal vai ser um pouquinho diferente para mim. Eu perdi a minha avó e a minha bisa esse ano que eram os elos do meu Natal. Esse ano não teve em casa. Talvez, eu acho, que não tenha mais e vamos ter que ressignificar isso e construir os meus Natais. Mas, está sendo especial aqui em Goiânia com o Murilo. Temos sempre que buscar motivos para ficar unidos, não apenas reunidos”.