Filhos de Kaká são pajem e daminha no casamento da mãe, Carol Celico
Os dois filhos de Carol Celico, ex-mulher do jogador Kaká, participaram da cerimônia
A influencer digital Carol Celico, ex-esposa do jogador Kaká, se casou novamente, nesta quinta-feira. Ela e o empresário Eduardo Scarpa, sobrinho de Chiquinho Scarpa, estão juntos desde 2019.
Os noivos optaram por uma cerimônia intimista, mas bem luxuosa. O casamento aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Brasil, uma das mais caras da cidade de São Paulo.
Para a celebração, a influencer escolheu um vestido todo de renda. O modelo na verdade é composto de duas peças. Uma saia mídi com uma camisa de colarinho. A roupa foi desenhada e feita por uma estilista que é amiga de Carol.
Na igreja, estavam presentes pais e irmãos dos noivos. Além dos filhos da influencer. Carol é mãe de duas crianças – Luca, de 13 anos, e Isabella, de 10 anos. Os dois são frutos de seu antigo relacionamento com o jogador Kaká.
O menino Luca foi o pajem da celebração, enquanto a irmã Isabella apareceu vestida de dama de honra. Os dois foram os responsáveis de levarem as alianças até o altar. Depois da cerimônia, todos seguiram para um almoço em um restaurante.
Carol já compartilhou com os fãs algumas fotos do evento. “Enfim, casados! Vivendo esse dia mágico e especial. Impossível não se sentir abençoada. Muito, muito feliz!”, escreveu a influencer em suas redes sociais.
“Parabéns aos noivos. Você está ainda mais linda”, escreveu uma internauta. “Quanta elegância”, comentou outra. Enquanto a atriz Milena Toscano elogiou: “lindos, parabéns casal!”.
Esta foi a primeira parte do casamento que teve a presença apenas de familiares próximos e padrinhos do casal. O enlace terá uma segunda cerimônia para os amigos, marcada para o dia 25 de setembro.
Carol Celico e Kaká foram casados por dez anos. Recentemente, a influencer contou alguns detalhes que levaram a separação do casal.
“Me separei porque não me sentia feliz, nem realizada. A própria decisão me fez viver experiências que me fizeram crescer, amadurecer, me amar mais para poder me sentir livre para amar e ser amada. Não foi fácil, mas deu tudo certo, graças a Deus”, revelou.