Filhos de Luana Piovani posam em show no RJ e ela dá recado
Os filhos da atriz Luana Piovani e do surfista Pedro Scooby surgiram prestigiando e tietando o astro em show de rap. O primogênito Dom, 12 anos, e o casal de gêmeos Bem e Liz, de oito anos, estão passando uma temporada no Rio de Janeiro, com o pai e a madrasta, a modelo Cintia Dicker, além da meia irmãzinha Aurora, de um ano.
Na realidade, há alguns meses, o filho mais velho de Luana Piovani deixou a casa da mãe em Portugal e veio morar com o surfista no Brasil. Já os gêmeos continuam morando com a artista no exterior, mas estão de passagem pela terra natal para curtir as férias escolares e reencontrar os irmãos e o pai.
O trio de herdeiros de Luana Piovani passaram uns dias na cidade do Rio de Janeiro. Por lá, junto a Cintia Dicker, Dom, Bem e Liz foram assistir ao show do rapper Lennon, com quem fizeram questão de tirar foto posando sorridentes. As crianças, junto a pequena Aurora, viajaram com Cintia e Scooby para a Península de Maraú, na Bahia. Por lá, eles curtiram dias ensolarados e a praia cristalina em família.
Vale lembrar que a disputa guarda das crianças ganhou a mídia tempos atrás. Pois Piovani levou para as redes sociais às críticas ao ex marido na criação de seus filhos. No entanto, por determinação da Justiça, Luana não pode mais tratar do assunto na internet. Mas, conhecida por não ter papas na língua, volta ou outra a atriz comenta sobre algumas atitudes de Scooby e compartilha opiniões de outros assuntos.
Nessa semana, em meio as Olímpiadas, Piovani reagiu a uma postura do ex-marido. Pedro Scooby fez uma série de acusações ao juiz de surf, Ben Lowe, pela proximidade a um dos competidores olímpicos, Ethan Wing. Ben foi afastado do corpo de júri da Olímpiada e punido pela Associação, que proíbe proximidade entre competidores e jurados. Ao ver a notícia de que a denúncia de Scooby surtiu efeito, a atriz brincou com a situação chamando de “Climão” e afirmando que foi “Ponto para os meninos”, a decisão tomada pelo comitê olímpico, após Scooby usar as redes sociais para dar atenção ao caso.