Filhos de Paulo Gustavo posam em trilha e avó faz revelação
Os filhos do humorista Paulo Gustavo, os meninos Romeu e Gael, surgiram juntos com o seu outro pai, o dermatologista Thales Bretas, a caminho de uma trilha. Os meninos posaram com Thales no elevador já prontos para seguirem na trilha. Recentemente, a mãe de Paulo, Dona Déa Lúcia, surpreendeu com revelações sobre a relação com os seus dois netinhos e falou sobre como ajuda na criação dos meninos.
Thales posou com os dois meninos no elevador. E ele mostrou que os pequenos Romeu e Gael estavam de chapéus prontos para realizarem a aventura ao lado de seu pai. Ao revelar este momento com os filhos, Thales disse: “Partiu trilha”.
É o viúvo de Paulo Gustavo quem tem a guarda unilateral dos meninos desde a partida do humorista. Porém, Thales tem um bom relacionamento com a mãe de Paulo, Dona Déa Lúcia, e ela convive bastante com os seus netinhos.
Recentemente, ao falar com Pedro Bial, Dona Déa Lúcia fez revelações bem inesperadas sobre os meninos. “Eles estão com cinco anos. Ai cada coisa que surpreende! Por exemplo, o Romeu, o mais fofinho de olhinho verdinho. Romeu sentou, eu estava tomando café lá em casa. Ai…você fica boba de ver essas crianças hoje em dia né? O Romeu falou: ‘ô vovó, você tem que cortar essa pelanca aqui’. e eu falei: ‘é Romeu?’. E ele falou: ‘é, tem que fazer botox e laser’. O Thales é dermatologista né? Então ele escuta essas coisas. Eu falei: ‘tá…vou fazer…você conhece alguém que fez isso tudo e ficou bonita?’. Ai ele falou o nome de uma pessoa que eu não posso falar e ai eu falei: ‘Por isso que ela é horrorosa’. Hahaha”, contou Dona Déa Lúcia.
Ela ainda falou sobre o menino Gael e como é a personalidade dele. “Gael é sonso! Ele é sonso! Você fala, ele finge que não te escutou! Eles são terríveis! E dois né? Ai é formação de quadrilh4”, contou ela.
A mãe de Paulo Gustavo, Dona Déa Lúcia, ainda contou que apesar de deixar os netos fazerem muitas coisas, também fica atenta a educação dos meninos. “Eu deixo…mas tem coisa que eu não deixo não. Sentou na mesa tem que comer direito. Se encontram com alguém eu falo: ‘dá bom dia!’. Ai abaixam a cabeça…bom dia! Tem que dar bom dia, dar boa tarde, não precisa ser simpático, rindo, mas tem que cumprimentar as pessoas. Sexta-feira eles vão lá para casa. Uma semana fica com meu ex-marido, ai fica com a mãe do Thales que mora em Belo Horizonte, a gente vai revezando”, contou Dona Déa.