Filhos de Paulo Gustavo surgem em passeio com pai: ‘mocinhos já’
Thales Bretas mostra seus filhos com Paulo Gustavo em passeio por São Paulo
Os filhos do humorista Paulo Gustavo surgiram em um momento de pura diversão com o papai, Thales Bretas. O dermatologista e o ator são pais orgulhosos de dois meninos. As crianças têm idades bem próximas e nasceram com poucos dias de diferença. Atualmente, Romeu e Gael estão com três anos.
Os garotinhos sempre que surgem, nas redes sociais do médico, ganham elogios dos fãs. A dupla apareceu passeando com o pai em uma exposição. Os pequenos estavam no parque Ibirapuera, na capital paulista, e foram prestigiar a exposição “Dinossauros – Patagônia, o Maior do Mundo”.
Vale lembrar que os meninos são apaixonados pelos animais pré-históricos. Em agosto deste ano, quando Romeu e Gael fizeram aniversário eles ganharam uma bela festa temática. Eles assopraram as velinhas de seus três anos ao lado de familiares e amigos.
A linda comemoração foi organizada em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro. A festança contou com muitos dinos na decoração, desde enfeites na mesa até dois grandes bonecos para fotos com cerca de 2 metros de altura!
Ao lado do papai Thales, Romeu e Gael passearam por toda a exposição no parque olhando atentamente cada desenho ou representação dos queridos animais. “Esse dia lindo foi pra curtir uma exposição no Parque Ibirapuera”, contou o médico.
Nos cliques, os filhos de Paulo Gustavo aparecem agarradinhos ao pai. Em uma das fotos, as crianças aproveitam para tocar a escultura de um dinossauro! Bem animados com o passeio e cheios de coragem, eles se esticam todo para alcançar a cabeça do dino.
A visita rendeu muitos elogios aos fofos herdeiros. “Que lindos!”, admirou uma internauta. Outra disse: “Que passeio gostoso com esses dois leõezinhos lindos”. Outra reparou: “Como eles cresceram, que mocinhos já!”.
Thales Bretas e Paulo Gustavo foram casados por cerca de seis anos. Ambos sempre desejaram aumentar a família. Para terem seus primeiros filhos, eles recorreram a barrigas de aluguéis. Os procedimentos de reproduções assistidas foram feitos em datas próximas e com o material genético da mesma doadora e de cada um dos pais.