Marido de Paulo Gustavo revela alergia de um dos gêmeos e explica
O marido de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, revelou que um dos gêmeos é mais alérgico
O marido do humorista Paulo Gustavo, o médico dermatologista Thales Bretas, falou sobre um problema de saúde de um dos seus gêmeos e como está lidando com ele. Thales e Paulo são pais dos gêmeos Gael e Romeu.
Thales contou que Gael tem alergia com uma série de produtos para a pele e que por este motivo não estava encontrando nenhum lenço umedecido para o pequeno. O único lencinho que funcionou para o bebê era um com composição 99,9% de água. “Estou um pouco sumido, estou vivendo um momento intenso da paternidade e semana que vem já volto para o consultório. Olha aqui meu estado, acabei de dar banho nos bebês, mas estou louco para voltar também pro consultório, pro meu mestrado. Hoje eu resolvi dar dica que tem a ver com a maternidade. Gael era mais alérgico a lenço umedecido e eu descobri um lenço que é 99,9% de água que foi o único que ele não teve alergia. Só que eu achei fora…o outro que era 99% também deu alergia”, contou Thale.
Ele ainda disse: “Outra solução que tem é o algodão ou gaze com água, mais simples, mais barata, mas para quem vai viajar e tem um filho alérgico, esse é o melhor”. Depois, o médico mostrou que também existem lenços com composição 99,9% de água no Brasil.
Os gêmeos nasceram por meio de duas barrigas de aluguel nos Estados Unidos. Eles foram concebidos com óvulos de uma mesma mulher de um banco de óvulos. E cada um dos óvulos foi fertilizado com o esperma de um dos papais famosos.
Mesmo com tudo planejado, Romeu surpreendeu seus pais ao vir ao mundo prematuro. O pequeno nasceu com 35 semanas de gestação e precisou ficar onze dias internado na UTI neonatal.
Nesta época, Thales e Paulo ficaram praticamente todo o tempo ao lado do filho no hospital. “As enfermeiras falavam, gente vocês ficam aqui o dia inteiro, vão descansar. E a gente falava: ‘a gente não quer descansar, a gente quer ficar com ele, a gente quer ir embora com ele’. E a gente falava para ele: ‘papai está indo, mas 7:00 da manhã tá de volta. Dorme com Deus, vai dar tudo certo’. E quando tinha notícia, hoje vai desentubar, hoje vai tirar sonda, a gente contava no ouvidinho dele: ‘meu filho, hoje vai tirar a sonda’. E a gente tinha que dar mama e ele tinha que mamar 50 ml pra ir embora e ele mamava 7, 8, 12…ai a gente falava, tenta mamar mais um pouco para ir embora…ai mamou 20..25…”, contou Paulo em entrevista ao Fantástico. Gael nasceu três dias após o irmão ter recebido alta do hospital.