Funcionários falam e revelação sobre Meghan Markle impressiona
Funcionários e ex-funcionários da duquesa Meghan Markle e do príncipe Harry decidiram falar sobre o casal. E as revelações impressionaram bastante. Ocorre que o Hollywood Reporter revelou relatos de ex-funcionários do casal e as impressões deles não foram nada boas.
A lista de funcionários com currículos excelentes que deixaram de trabalhar para o casal, muitas vezes em pouquíssimo tempo, é bem vasta. Sendo que o mais recente deles foi Josh Kettler, que até agosto deste ano trabalhava como chefe da equipe do casal. Ele se demitiu após apenas três meses trabalhando para o casal! Antes dele, em 2022 Tonya Holness que era a secretária de imprensa global do casal também se demitiu. E Christine Weil Schirmer, diretora de comunicação, se demitiu em 2021. Também em 2021, Samantha Cohen, que era secretária privada do casal, se demitiu.
De acordo com o Hollywood Reporter, os ex-funcionários da duquesa Meghan Markle e do príncipe Harry relataram terem experiências bem difíceis com o casal. Segundo estes funcionários relataram, a duquesa “menospreza as pessoas” e “não aceita conselhos”. E isto teria lhe valido os apelidos “Duquesa Difícil” e “ditadora de salto alto”.
Um ex-funcionário, que não se identificou, ainda disse o seguinte: “Ambos são péssimos tomadores de decisão e mudam de ideia com frequência. Harry é uma pessoa muito, muito charmosa – nada arrogante – mas ele é um facilitador. E ela é simplesmente terrível.”.
Após estes relatos feitos por ex-funcionários da duquesa Meghan Markle e do príncipe Harry, alguns dos atuais empregados do casal decidiram se pronunciar. E os atuais funcionários do casal deram uma versão bem diferente. Ashley Hansen, a atual secretária de imprensa global casal, falou sobre eles e destacou o excepcional apoio pessoal que recebeu de Meghan e Harry. Ashley destacou: “O mais profundo para mim é que Meghan procurava pessoalmente meu marido diariamente para ter certeza de que ambos estávamos bem e tínhamos apoio. Isso significou muito para ele e ainda mais para mim. Você não percebe o quanto esse tipo de gentileza e pensamento significa até que você precise”.
E Ben Browning, ex-chefe de conteúdo da ONG do casal, Archewell, elogiou o ambiente de trabalho com o casal. Bem afirmou que o ambiente de trabalho com eles é “positivo e favorável”. Bem ainda destacou: “Todos continuamos a ser amigos”.
Claro que não é possível saber quais das versões dadas por funcionários corresponde a realidade. Além disso, cada funcionário também pode ter tido diferentes experiências ao trabalhar com o casal.