A influenciadora Gabi Luthai e o empresário Teo Teló deixaram a maternidade e posaram com seu filho recém-nascido, o pequeno Pietro. O bebê nasceu há três dias na maternidade Pro Matre em São Paulo.
Agora, o casal deixou a maternidade e posou com o filho, que estava vestindo uma roupinha vermelha e também estava com uma manta vermelha. O pequeno nasceu por meio de um parto normal.
Gabi Luthai inclusive falou sobre o nascimento de seu filho. “O dia da experiência mais incrível e desafiadora da minha vida: o parto do Pietro. Quinta-feira, 18/04/2024, com 39semanas e dois dias. Comecei a sentir as contrações por volta de 7:30 e notei que estava começando a rolar o meu tão sonhado trabalho de parto espontâneo. Fui fazer exercícios na bola e relaxar, porque sabia que a tendência era demorar. Chamei a Dra. Renata Moedim e combinei de passar no consultório. Tomei banho, me maquiei, ajudei o Téo a separar as coisas que faltavam e fomos pro carro. Umas 11:00 cheguei no consultório, examinamos e confirmamos que havia começado. Pouco mais de 2cm de dilatação e ela me disse: avisa na maternidade que você tá indo internar e eu perguntei ‘posso fazer a unha do pé antes?’. Porque eu precisava me distrair até evoluir mais. 13:30 fiz as unhas e fomos almoçar na maternidade com meus sogros e mãe. 15:49 escovei os dentes na suíte da maternidade pra subir pra sala de parto, bem tranquila e feliz porque as contrações estavam ficando mais intensas e ritmadas. Já estava com uns 3cm de dilatação. Subimos pra sala e lá comecei a me ambientar. 17:19 já com quase 5cm, fui fazer exercícios na bola e dançar reggaeton. Sim, a playlist de parto teve de tudo um pouco hahaha. As dores estavam ficando mais intensas, porém suportáveis. 18:30 rompemos a bolsa: que legal! Eu achei muito legal, juro, mesmo sabendo que o bicho ia pegar depois. Uma vitória por vez! O trabalho de parto intensificou e fomos pra banheira pra aliviar até chegar a 6cm, pra poder anestesiar. Trabalhei minha mente e agradecia o tempo todo porque era isso que eu queria. 19:30 anestesiamos e aí descansei uns 30 min”, disse.
Ela então continuou e contou: “Bebê não tava virando e nem descendo, então precisava fazer exercícios e começaria a maratona de força. Entre 20:30 e 22:00 fiquei me exercitando no corredor e fazendo força durante as contrações pra ver se ele encaixava. Já estava com 10cm de dilatação e nada do Pietro descer. Tínhamos até 23:00 pra ele nascer, pra não nos colocar em risco. Eu perguntei: ‘o que posso fazer?’. E elas disseram: ‘força’. Pois bem, fiz força até ele encaixar e não ia parar até conseguir. O Teo só orava, porque ele sabia como eu queria esse parto normal. E eu só pensava que daria certo, sem titubear! Umas 22:50 pedi pra colocar a playlist ‘Vem, Pietro’, que só tinha 8 músicas. Na 4ª ou 5ª música ele nasceu! 23:11 nascia o nosso menininho! E eu fiquei em êxtase… assim estou até agora”.
Gabi Luthai também agradeceu a equipe que lhe ajudou: “Obrigada ao meu time de mulheres Dra Renata Moedim (minha GO do coração), Dra Gabriela Gata e Enf Renata Sprovieri por tudo que fizeram! Ao anestesista Dr Izidoro e todo time de plantonistas da Pro Matre por todo cuidado e comprometimento. Às minhas fisioterapeutas de CG: Carol e Flavia do Gestare e Fabrina; Pam de SP. E ao meu marido, que estudou sobre parto comigo e entendeu que eu precisava de apoio emocional e ORAÇÃO! Meu sonho se realizou!”.