A húngara Gabriella Gaspar deu detalhes sobre o teste de DNA de sua filha, a menina Jázmin Zoé, 11 anos, com o jogador Neymar Jr. Gabriella afirma que o craque é o pai de sua filha. E eles estão no processo para fazer o teste de paternidade.
Gabriella alega que se relacionou com Neymar por apenas um dia em 2013 após um jogo amistoso da Seleção Brasileira em La Paz na Bolívia. Gabriella diz que viajou para La Paz na Bolívia para assistir ao jogo da Seleção Brasileira, se relacionou com o jogador após a partida e depois retornou para a Hungria, onde sua filha nasceu passados nove meses.
Gabriella Gaspar entrou na justiç4 para realizar o teste de DNA entre sua filha com o jogador apenas alguns meses atrás. Ela explicou que a demora aconteceu porque queria tentar resolver tudo sem ir aos tribunais.
Ela disse: “Procuro Neymar e sua família desde o início, mas infelizmente não obtive resposta. Procurei a mídia e depois um advogado por causa da minha filha. No começo eu queria resolver isso sem ir ao tribunal, mas percebi que isso não levaria a nada. Tudo tinha que acontecer assim”.
Gabriella continuou: “Mesmo agora, espero que, apesar dos processos, Neymar e sua família estejam escrevendo por causa de Jázmin. Porque Jázmin espera todos os dias por isso, para receber essa mensagem dos avós, da tia ou do pai. Gostaria de ter resolvido tudo fora dos tribunais para que o processo não demorasse muito”.
Apesar de alegar que tentou contato com Neymar Jr antes, o craque revelou que a única mensagem que Gabriella lhe mandou pelas redes sociais comunicando-o sobre a suposta paternidade acontece depois dela ter tornado a história pública.
O jogador também já revelou que cedeu sua amostra de DNA para que o teste seja feito. E que é Gabriella Gaspar quem ainda não cedeu a amostra de DNA de Jázmin Zoé para o exame. Agora, Gabriella mostrou a pequena Jázmin fazendo a tarefa da escola.
Gabriella Gaspar fala sobre a demora no teste de DNA
Como Neymar Jr já revelou que se disponibilizou a fazer o teste de DNA e é Gabriella Gaspar quem não está cedendo a amostra de DNA da filha, muitos internautas começaram a questioná-la sobre isso. Os internautas questionavam sobre o assunto ao comentarem nas fotos que Gabriella compartilhou da filha nas redes sociais.
E agora, Gabriella chegou até a fechar os comentários no seu perfil. Antes disso, ela chegou a se explicar para uma internauta que lhe perguntou sobre a demora. Gabriella disse: “Vou escrever repetidamente, mas também responderei aqui. Nunca recusei um teste de DNA, estamos prontos para isso a qualquer dia, a qualquer minuto. Infelizmente, o processo é muito lento”.
Em conversa com F4bia Oliveira, Gabriella também explicou a demora do teste de DNA. “Nunca recusei o teste de DNA. Sempre estivemos dispostos a realizá-lo. Se tivéssemos a oportunidade, iríamos ao Brasil para acelerar o processo, mas isso não foi possível até agora”, ela começou dizendo.
Gabriella Gaspar continuou: “Estamos aguardando o documento necessário para fazer o exame, mas ainda não o recebemos. Infelizmente, não posso divulgar detalhes do processo, pois ele corre em segredo de Justiça. No entanto, a carta rogatória ainda não chegou aqui na Hungria”.
A carta rogatória é um instrumento jurídico que realiza a comunicação entre as justiç4s de países distintos. Ela é utilizada justamente quando existe a necessidade de cumprir algum em um outro país.
Neste caso, seria para que a amostra do DNA de Jázmin Zoé seja retirada na Hungria e levada ao Brasil para que possa ser comparada com a de Neymar Jr em um exame de paternidade.