Gêmeas de Daniel Cady posam brincando na mansão: ‘cara do pai’
As filhas gêmeas do nutricionista Daniel Cady e da cantora Ivete Sangalo surgiram se divertindo e encantaram aos fãs da família. As garotinhas Helena e Marina comemoraram no último dia 10 de fevereiro cinco anos de idade. Assim como caiu neste ano, a duplinha nasceu em um sábado de Carnaval. A mamãe famosa fez uma linda homenagem às suas herdeiras, em cima do trio elétrico imagens das meninas foram projetadas no veículo e Veveta fez uma linda declaração para as meninas.
“Hoje é da 10 de fevereiro, sábado de Carnaval. Era para mim ter duas filhas nascidas no Carnaval. Era para mim ter Helena e Marina, Marina e Helena, minhas paixões, o orgulho da mamãe. E o papai está com elas em casa com elas assistindo a tudo isso. E eu quero dizer a vocês minhas filhas que eu desejo que a vida seja para vocês como é para a mãe de vocês. Que a potência que existe na mãe de vocês derrame em cada veia dessas duas mulheres que vão crescer no ambiente de uma mulher forte, do amor, da responsabilidade e do talento. É para vocês Marina e Helena e para Marcelo, meu trio perfeito, que eu dedico o meu Carnaval”, declarou a cantora.
Apesar de fazer algumas aparições em shows da cantora, Helena e Marina ficaram em casa sob os cuidados de Daniel Cady durante as apresentações de Ivete no Carnaval. Já o primogênito do nutricionista e da cantora, Marcelo, marcou presença nos blocos comandados por Veveta no Carnaval de Salvador. O herdeiro mais velho integra a banda da artista e, em muitas ocasiões, se apresenta com a mãe como percursionista.
Nas imagens compartilhadas por uma página de fãs dedicados a Marina e Helena, a duplinha aparece brincando com seus brinquedos em casa. Ambas se divertem no mundo de faz de conta delas. Os internautas se derreteram pelos cliques das garotinhas e muitos enviaram mensagens afirmando que as meninas puxaram muito de Daniel Cady. “Marina é linda igual ao pai e sapeca como a mãe”, afirmou uma fã. Já uma outra seguidora disse: “Helena é a cara do pai, o jeitinho do pai. Que princesa”.