Ivete Sangalo quebra silêncio e revela estado de saúde de sua bebê

Ivete Sangalo quebra silêncio e revela estado de saúde de sua bebê

Ivete Sangalo

A cantora Ivete Sangalo falou sobre o estado de saúde de uma de suas gêmeas

Uma das bebês gêmeas da cantora Ivete Sangalo apresentou problemas de saúde, entenda

A cantora Ivete Sangalo falou pela primeira vez sobre o estado de saúde de uma de suas bebês gêmeas. Ela é mãe das pequenas Marina e Helena de um ano e precisou cancelar um show no último sábado (08/06) porque uma das meninas apresentou problemas de saúde. Não foi revelado qual das meninas apresentou a complicação.

A informação do problema de saúde de uma das gêmeas foi confirmada pela organização do show em Campina Grande no qual a cantora iria participar. Mas agora, Veveta decidiu falar com o público sobre o estado de saúde de sua pequena.

A mamãe famosa disse: “Boa noite minha gente, como vocês estão? Esse storie que eu estou fazendo estou fazendo especialmente para o público de Campina Grande, ontem eu não pude estar em Campina Grande e queria agradecer imensamente o carinho, o respeito e a compaixão porque eu de fato não pude ir. Aqui eu estou falando como mãe, não como cantora. E como sei que do lado de lá existem mães, pais, amigos, fãs e gente de coração enorme. Eu estou aqui para agradecer a vocês e dizer que está tudo bem, que tudo está correndo muito bem e que em breve eu estarei aí para brindar essa saudade que eu estou de Campina Grande”. Maiores detalhes sobre qual foi o problema de saúde de uma das gêmeas não foram revelados.

Links Patrocinados

Recentemente, o marido de Veveta postou a foto de uma das gêmeas.

Comentários

Links Patrocinados

Links Patrocinados