Gêmeas de Joaquim Lopes posam com a mãe: “alívio”
Esposa de Joaquim Lopes faz pose junto as suas bebês gêmeas e desabafa
As gêmeas do ator Joaquim Lopes com a cantora Marcella Fogaça protagonizaram uma linda cena junto a sua mãe. As bebês Pietra e Sophia, de dois anos e quatro meses, são as primeiras herdeiras do casal. A artista retomou a sua carreira recentemente e “Vejam bem. Tudo ainda é um furacão, mas um furacão que anda, fala, faz piadas e dá gargalhadas, demonstra amor e sabe também ser brisa. O primeiro ano durou pra sempre e depois em uma piscada chegamos aqui. 2 anos e 4. Foi tão rápido que me peguei passando de fase sem nem me alongar pra próxima corrida. Até ainda a pouco a preocupação era sobreviver”, iniciou a sua declaeação a cantora.
“Sobreviver aos choros, as noites infinitas, as dores sem verbalização, à angustia e ao conforto da única língua que nos unia: o colo. E agora, frases feitas, vontades devidamente expressas, sonhos, memórias, planos e até mesmo a imaginação de transformar cortinas em cachoeiras e a varanda do vizinho em um pomar de abacates.
Ainda tem choro, muitas noites mal dormidas, brigas… Ainda tem dores sem expressão, mas geralmente são de sentimentos novos nascendo.”, comentou a esposa de Joaquim Lopes .
A cantora ainda afirmou: “É um alívio saber que ‘é dor de barriga mamãe’ e não mais imaginar 12928 coisas que podem estar acontecendo com sua filha durante uma ‘simples cólica’. Agora Nossa língua é o diálogo, nossas negociações são intensas e palpáveis, ainda tem muito colo, mas só quando elas querem. Agora a rua de mão dupla virou estrada e é igualmente interessante e esmagador porque a responsabilidade parece maior. Agora não é apenas cuidar. É tbm educar… e ô trem difícil. Elas me educam mais do que nunca. Eu escuto bem meus pensamentos antes de virarem palavras porque uma vez soltas no ar, algum impacto importante fará. As palavras ganharam. Matéria, os gestos ganharam texturas, as atitudes diplomas variados em física”.
“E mais do que nunca eu tenho a certeza da existência do tempo e do fato de que a vida passa.. E deve ser por isso que eu ando meio estática. Dá vontade de parar o tempo, ele corre rápido demais pra quem quer viver cada centímetro do amor. Aproveitem o tempo! Cheirem as cabecinhas das suas crias, vivam ao máximo cada segundo. Porque passa. Tudo passa. Eu agradeço tanto, tanto por tudo. Eu fiz dentro de mim minhas melhores amigas. E é só o começo”, finalizou a esposa de Joaquim Lopes.