Gêmeas de Joaquim Lopes surgem se recuperando: “culpa existe”
As filhas de Marcella Fogaça e Joaquim Lopes surgiram brincando juntas e encantaram. O casal é pai orgulhoso de duas meninas que são gêmeas idênticas. As pequenas completaram três anos de vida e, por enquanto, são as únicas herdeiras de ambos.
Nesta semana, as crianças não passaram muito bem e para se recuperarem completamente ficaram em casa. Mesmo assim, a dupla estava com energia de sobra e a mamãe teve que entreter as filhotas com brincadeiras e atividades. As meninas se chamam Sophia e Pietra.
Em seu perfil, a artista exibiu as herdeiras se divertindo juntinhas. As duas ainda usaram seus lápis e canetinhas coloridas para pintar alguns livros de desenhos. Tanto a cantora quanto o ator costumam partilhar muitos momentos com as gêmeas. Marcella Fogaça e Joaquim Lopes foram papais em março de 2021 e oficializaram a união pouco tempo depois, em outubro do mesmo ano.
Claro que a vida com filhos exige sempre muitos desafios. A mamãe em dose dupla costuma refletir sobre os perrengues da maternidade e divide parte de seus pensamentos com os seguidores. “Encontrem a #sanidadenocaos gente linda, ela está em acreditar que sempre podemos nos sentir melhor”, publicou recentemente ao fazer um desabafo.
A famosa fez um texto em que falou sobre uma questão recorrente na vida das mães – a persistente culpa! “Mãe, ‘quando nasce uma mãe, nasce a culpa’. Me recusei muito tempo a acreditar nessa frase, mas hoje sei que não tem pra onde correr. A gente sente culpa de sentir, de não sentir, de fazer, de não fazer, de pensar e de não pensar”, começou Marcella.
A esposa de Joaquim Lopes completou: “E quer saber? Tô aceitando que a culpa existe e vive comigo. Tentando tratá-la como uma inquilina que não me paga aluguel, mas não tem como expulsá-la. Aí, tô deixando ela ali, tentando senti-la sem deixá-la tomar muito meu tempo ou espaço. Aceitando sua existência, eu tô tirando um pouco do seu poder”.
“A culpa é um sentimento que como todos, passam e voltam e passam. A única coisa que não passa, é o amor pelos nossos filhos. Mesmo nos nossos piores momentos. Estamos dando o nosso melhor. E ponto. Te abraço, te acolho. Respira! Você é MARAVILHOSA!!”, finalizou a atriz.