Gêmeos de Fernanda Lima fazem 1º ensaio como modelos: “uau”
Os filhos gêmeos da apresentadora Fernanda Lima e do apresentador Rodrigo Hilbert, os adolescentes João e Francisco de 16 anos, estão iniciando a sua carreira no mundo da moda! E eles começaram já fechando um contrato com a agência Way Model, uma das mais renomadas do país.
A agência de modelos inclusive impressionou ao mostrar o primeiro ensaio de fotos dos gêmeos. Os adolescentes posaram para as lentes do fotógrafo Hudson Rennan. Ao revelar o ensaio, a agência de modelos escreveu apenas: “Apresentando Chico Hillbert e João Hilbert”.
Muitos internautas elogiaram os gêmeos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert na sua estreia como modelos. “Gente, com essa genética, não tinha como dar errado né?!”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Sabia que esse momento chegaria. Ótima escolha meninos!”.
Uma internauta ainda afirmou: “O João é a versão masculina da Fernanda”. Outra internauta também disse: “Nossa, isso tá incrível! Muito sucesso para os meninos”. Uma internauta ainda afirmou: “Esse ensaio ficou ótimo, eles são super fotogênicos. Carreira de modelo garantida”.
Outra internauta disse: “Uau! Os meninos ficaram incríveis nesse ensaio! Muito talentosos”. Uma internauta ainda afirmou: “Que lindos! Sou muito fã dessa família”. Além dos gêmeos, Fernanda e Rodrigo também são pais de Maria Manoela que está prestes a completar cinco anos.
Fernanda Lima já falou sobre a carreira de modelos dos seus filhos. A apresentadora afirmou que apoia a escolha dos filhos. “Eles manifestaram o desejo de trabalhar como modelos e achei interessante por que na moda eles terão a oportunidade de amadurecer num ambiente com toda uma diversidade de profissões”, contou Fernanda em conversa com a Caras.
A apresentadora então continuou e relembrou o início de sua carreira e de Rodrigo Hilbert como modelos: “Foi onde eu e o Rodrigo tivemos nossa primeira oportunidade de vida profissional e onde conhecemos pessoas boas e talentosas. Vou apoiá-los o quanto for possível em suas decisões de vida. Espero que saibam usufruir de seus privilégios da maneira mais ética e profissional possível”.