Giovanna Ewbank emociona ao surgir com Títi ainda bebê em raro registro após a adoção
A filha mais velha do casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank surgiu em uma linda homenagem de um perfil de fãs da família Ewbank Gagliasso em uma rede social. A garotinha Títi está com dez anos de idade. Ela foi adotada quando ainda era uma bebê pelos papais famosos. O processo foi feito todo no país de Malawi, na África, onde ela nasceu.
Giovanna encontrou Chissomo durante um trabalho que estava gravando na região. Por inúmeras vezes, a artista expressou o sentimento avassalador ao conhecer a garota. A esposa de Bruno Gagliasso estava fazendo um trabalho jornalístico para o então programa de Faustão na televisão. Durante a estadia em Malawi, a artista decidiu levar fraldas para um abrigo. “Antes de alguém bater na porta, a Titi abriu a porta. Aquele toquinho, ela tinha 1 ano e três meses. Nossa, eu comecei a tremer. Não sei o que aconteceu comigo na hora. Olhei para ela, me deu um gás, uma sensação de montanha russa, um frio na barriga. Ajoelhei na hora e abracei. Ela me abraçou. Eu comecei a chorar. Eu nunca tinha sentido nada parecido”, relatou em certa ocasião Giovanna Ewbank.
No vídeo compartilhado pelos fãs, Títi aparece ainda bebê nos braços da mãe. Giovanna e a herdeira brincam olhando para a câmera. A mamãe coruja faz graça cada vez que a garotinha (ainda bebê) chama por alguém da família.
As imagens raras dessa fase após a adoção da filha de Bruno Gagliasso e Gio Ewbank emocionaram aos internautas. “Ai gente não dar sério, ela cresceu muito rápido…”, comentou uma seguidora. Mais uma fã exaltou como o coração fica sensibilizado ao ver lembrança tão significante: “Dá muita saudade, né, Gio?”. “Como o tempo passa rápido. Agora tá uma garotinha esperta e encantadora. Que lembrança linda”, exaltou outra internauta.
Além da primogênita, Bruno e Giovanna ainda são pais de dois meninos. O garotinho Blessings, mais conhecido como Bless, está com oito anos. Já o filho mais novo do casal, Zyan, completou três anos de vida.