Grávida de 8 meses, esposa de Kaká abre o jogo sobre ciúmes da ex dele
Carol Dias, esposa do ex-jogador Kaká, falou de forma sincera sobre o que sente em relação ao primeiro casamento dele
A esposa do ex-jogador Kaká, a modelo Carol Dias, abriu o jogo e falou de forma sincera sobre se sente ciúmes em relação à ex-mulher dele, a socialite Carol Celico. Ela, que está grávida de oito meses de sua primeira filha com o jogador, relatou que já sentiu ciúmes em relação ao fato do jogador já ter sido casado.
Uma internauta perguntou o seguinte: “Já teve ciúmes ou certa insegurança pelo fato do Kaká já ter sido casado?”. E diante da pergunta, Carol Dias respondeu: “Os dois! Mas principalmente ciúmes, sempre tive, mas não somente por isso”.
Outra internauta ainda perguntou sobre o passado e comparações com Carol Celico: “Já foi muito comparada com o passado do seu marido?”. E Carol Dias respondeu que essa comparação acontece bastante e é uma das partes mais chatas que tem que lidar. “Bastante! Essa sempre foi a parte mais chata”, disse ela.
Carol Dias e Kaká estão esperando a primeira filha juntos. Ela está grávida de uma menina que se chamará Esther. O jogador já tem outros dois filhos, Luca, 12 anos, Isabela, nove anos, frutos de seu primeiro casamento com Carol Celico.
O jogador e Carol Dias se casaram no ano passado. E na ocasião, Carol Celico ressaltou que a relação com o ex-marido e a atual esposa deles é boa. “A relação com os dois é melhor do que eu imaginava. Não tive problemas até hoje, não acredito que seja possível ter daqui para frente. Todos estão felizes, amando e realizados. Isso que importa. O importante é respeitar o espaço que cada um tem. Pois esse espaço não pode e não deve ser tocado”, disse Carol Celico em suas redes sociais.
Carol Celico também explicou qual foi o motivo da sua separação de Kaká após 13 anos de união. “O amor jamais acaba. Com certeza o amor à pessoa e ao pai para sempre permanecem. Junto com gratidão por tudo que vivemos durante quase 14 anos. Eu não estava feliz. Os caminhos estavam diferentes, os sonhos não eram em conjunto e já tinha tentado por algum tempo, alguns anos, algumas coisas, muitas coisas. Poderia, mas não queria ficar no mais fácil e mais cômodo. Tudo que eu tinha que fazer era praticamente nada, e já estava tudo bem. Ajudar a conquistar os sonhos que não eram meus. Mas eu não ficaria satisfeita. Queria buscar também minha realização e sonhos. Fomos em direções diferentes”, disse Carol Celico.