Grávida do 6º filho, esposa de Juliano Cazarré exibe bebê especial
A esposa do ator Juliano Cazarré, a stylist Letícia Cazarré, encantou ao mostrar a filha especial do casal, a pequena Maria Guilhermina de um ano. Ela mostrou a pequena toda sorridente no colo de uma de suas enfermeiras.
A pequena Maria Guilhermina nasceu com um problema sério no coração e por isso precisou passar por diversos procedimentos desde o nascimento e também requer uma série de cuidados.
Letícia está grávida do sexto filho do casal, um menino que se chamará Estevão. Além de Maria Guilhermina e Estevão, Juliano Cazarré e Letícia também são pais de: Vicente, 11 anos, Inácio, 10 anos, Gaspar, quatro anos, e Maria Madalena, dois anos.
Além de mostrar a pequena Maria Guilhermina, Letícia ainda deu detalhes sobre a Síndrome de Burnout com a qual foi diagnosticada. Esta síndrome é caracterizada por exaustão extrema. Ela respondeu algumas perguntas sobre este assunto e também falou como está no momento.
Uma internauta perguntou: “Como você descobriu o Burnout?”. E ela respondeu: “Comecei a ter arritmias muito incômodas e fraqueza, fui a dois médicos que me ajudaram a chegar nessa hipótese de diagnóstico e acho que eles acertaram em cheio”. Já outra internauta questionou: “Quais os sintomas? E como tratar?”. E Letícia disse: “No meu caso as arritmias eram extrassístoles, que poderiam ser tratadas com remédios, mas como eu estava grávida, decidimos tratar com descanso e suplementação. Deu certo”.
A esposa de Juliano Cazarré ainda explicou o que ocasionou o Burnout no seu caso. “No meu caso, o nível de estresse de poucas horas de sono, média de 4 a 5 horas, se prolongou por um ano inteiro, então acho que isso levou ao Burnout. mas é importante procurar um médico para investigar”, afirmou.
Uma internauta também questionou: “É diferente de depressão ou tem mais a ver com o cansar físico?”. E Letícia afirmou: “Acho que as coisas podem se confundir porque o cansaço extremo gera certa tristeza e falta de ânimo. Eu não considerei depressão porque sou uma pessoa muito positiva, alegre, animada! Mas tive pensamentos negativos, vontade de desaparecer, tudo isso eu acho que é típico de depressão e se você estiver se sentindo assim, procure ajuda!”.
Já uma internauta questionou: “O que você sentiu ao saber o que realmente era?”. E ela explicou: “Alívio por receber um diagnóstico que me ajudaria a sair daquele estado! E alívio porque não era uma doença grave de coração, como eu achei que pudesse ser”. Letícia também contou como está agora. “Como você está?”, questionou uma internauta. E ela disse: “Do Burnout, bem melhor! Diria que ficou pra trás! Mas há duas semanas com uma gripe/ sinusite muito forte e incômoda. Cansada, mas feliz”.