Grazi Massafera e Cauã posam juntos com filha em foto raríssima
A atriz Grazi Massafera e o ator Cauã Reymond são os pais orgulhosos da menina Sofia, 12 anos. Eles se separaram quando sua filha tinha apenas um ano de idade. Por isso, há poucas fotos dos três juntos. Mas uma foto raríssima deles juntos com a filha no aniversário de três anos da menina foi revelada por fãs deles.
No registro, apesar de já estarem separados há quase dois anos na ocasião, Grazi e Cauã aparecem juntos cantando os parabéns para sua filha Sofia. O ex-casal mantem um bom relacionamento desde a separação e de fato costumam celebrar juntos os aniversários de sua filha, porém, compartilham com o público poucas fotos destes momentos.
Na foto, Grazi Massafera e Cauã Reymond surgiram assoprando as velinhas juntos com sua filha Sofia. A pequena olhava para seu bolo de unicórnio de forma encantadora! Ao mostrarem a linda foto, os fãs da família comentaram: “Na lembrança de hoje, trouxe umas fotos que sou apaixonada, do aniversário da Soso de 3 aninhos! Vê se não é a coisinha mais linda desse mundo?”.
Uma internauta também comentou: “Que amor! Sofia sempre linda!”. Outra internauta ainda disse: “Sempre linda! Deus abençoe esta pequena!”. Uma internauta também disse: “Que linda a princesa Sofia com os seus pais!”.
A menina Sofia é a única filha tanto de Grazi Massafera quanto de Cauã Reymond. Grazi já contou que não planeja ter mais filhos. Porém, ela também revelou que congelou seus óvulos há alguns anos caso mude de ideia. “Meus óvulos estão congelados lá. Hoje em dia, eu priorizo uma relação legal, filho eu já tenho”, disse a atriz há pouco mais de um ano.
O ator Cauã Reymond foi casado por sete anos com a influenciadora Mariana Goldfarb. Mas eles não tiveram filhos juntos. Mariana inclusive falou recentemente sobre a decisão de não ter filhos em um relacionamento abusiv0 que estava vivendo.
E, mesmo sem Mariana citar nomes, a maioria das pessoas acharam que ela estava falando de Cauã. Mariana disse: “Eu falava, eu sempre quis a cura. E eu não queria m0rrer ali (naquele relacionamento). Eu não queria ter um c4ncer ali. Eu não queria ser mãe ali. E eu achava que eu queria tá? A coisa que escrevem no nosso livro, que a gente tem que estar casada com tantos anos, ter filhos, ser um belíssimo acessório para meu marido…e eu acreditei nessa história e eu achava que eu tinha que ser mãe com ele. E eu quero ser mãe, eu quero muito ser mãe. Mas com ele eu já ficava: ‘não sei se eu quero tanto, o mundo tá acabando…todas as desculpas na minha cabeça para não ser mãe! A gente começa sendo mãe escolhendo o pai! E eu fui muito mãe quando eu escolhi não ter filho antes”.