Internada há 16 dias, Lexa faz apelo por sua bebê e desabafa

Bruna Stuppiello
Cantora Lexa fez um apelo por sua bebê
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

A cantora Lexa fez um apelo pela bebê que está esperando com o ator Ricardo Vianna, a pequena Sofia. A cantora está internada há 16 dias no Hospital e Maternidade Santa Joana em São Paulo. E agora a cantora fez um desabafo e pedido aos seus fãs.

Ela está grávida de 25 semanas, cerca de seis meses, da menina Sofia. E, infelizmente, a cantora foi diagnosticada com um quadro de pré-eclâmpsia precoce. Por isso, a cantora está internada para que ela e sua bebê possam ser monitoradas.

Durante sua internação, Lexa estava sendo bem discreta e fazendo pouquíssimas postagens. Porém, agora a cantora fez um desabafo que gerou grande preocupação com o bem-estar dela e da filha Sofia.

Isto porque a cantora desabafou dizendo: “Gostaríamos de pedir uma corrente de oração. De todo o seu coração…Rezem pela Sofia”. A mãe da cantora, Darlin Ferrattry, também desabafou e pediu orações por sua neta e sua filha. “Eu imploro peçam a Deus pela Sofia Vianna Araújo e pela Lexa”.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Os internautas começaram a situação e também questionaram se a pequena Sofia já teria nascido. A equipe da cantora não revelou se a bebê já nasceu ou não. “Já nasceu será ou vão ter que antecipar o parto? Maria, passa na frente. N0ssa Senhor4 do bom parto abençoe”, comentou uma internauta.

E outra internauta disse: “O meu Deus tadinha! Que ela consiga superar qualquer problema”. Uma internauta ainda comentou: “Oração e corrente de bem de todas as mamães pra minha xará e sua filha”. Uma internauta ainda comentou: “Oremos, toda força a mamãe e bebê. Ninguém merece passar pelos m3dos da gestação e parto prematuro”.

O quadro de pré-eclâmpsia de Lexa é grave tanto para ela quanto para Sofia. Ocorre que a pré-eclâmpsia consiste em um diagnóstico de hipertensão arterial ou uma piora do quadro de hipertensão preexistente depois da 20ª semana de gravidez.  

Quando não tratada, a pré-eclâmpsia pode ser fat4l para a grávida. Já para o bebê, a maior complicação da pré-eclâmpsia é levar a um parto prematuro extremo. Ou seja, o nascimento muito antes de quando se estava previsto. Isto porque a única maneira de realmente curar a pré-eclâmpsia é com o nascimento do bebê. É possível tentar controlá-la na gravidez, mas quando o quadro piora muito, a única alternativa para salvar a mãe é o parto.

Lexa grávida da sua filha Sofia antes da complicação
Lexa esperando a bebê Sofia antes da complicação. / Agência Brazil News
Apelo de Lexa pela sua bebê Sofia
Pedido de Lexa em relação a sua bebê. / Reprodução Instagram
Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia