Irmã posa com a filha de 8 anos de Deolane Bezerra e desabafa
A irmã da influenciadora Deolane Bezerra, Dayanne Bezerra, compartilhou uma foto junto com a filha dela, a menina Valentina de oito anos. A menina Valentina estava com sua mãe Deolane e sua avó Solange Bezerra na ocasião em que as duas foram detid4s em um hotel em Recife.
Dayanne e sua outra irmã Daniele viajaram às pressas para o Recife afim de encontrarem a sobrinha e ajudarem sua mãe e sua irmã. Ao posar com a sobrinha, Dayanne desabafou dizendo: “Te amo até o fim dos tempos!”. Dayanne também afirmou o seguinte pouco antes de embarcar para Recife: “Estamos aqui! Vou parar de chorar porque eu não sou nenhuma chorona. E a gente vai para lá e só saímos de lá com elas. Vocês não conhecem a gente, vocês não sabem do que a gente é capaz e a gente só vem com elas”.
Pouco antes, Daniele se pronunciou sobre uma informação de que Deolane Bezerra teria um patrimônio de um bilhão de reais. “Oi meu povo! Tô aqui no aeroporto com a Dayanne indo ver a minha família! E quanto a algumas notícias e alguns influenciadores que estão falando na internet que é impossível ter um bilhão de reais com o mercado de influencer, que isso tem que ser investigado. Realmente, se ela tivesse isso teria que ser investigado. Só que ela não tem isso! isso não é verdade! Essas mentiras não devem ser divulgadas porque ela não tem um bilhão de reais em patrimônio e se tivesse estaria declarado, assim como todo o patrimônio dela”, disse Daniele.
Entenda o que aconteceu com Deolane Bezerra
Deolane Bezerra e sua mãe estão detid4s em Recife. O motivo seria por participação em uma empresa que utilizaria sites de ap0stas esportivas legalizados para lavagem de dinheir0 de jogo ileg4is.
A irmã de Deolane Bezerra, Daniele, falou um pouco mais sobre o que houve. “Nós temos uma vida pública e temos um compromisso com vocês. Antes que se espalhem inverdades. Eu mesma venho explicar o acontecido. Hoje pela manhã, a polícia civil do estado do Pernambuco cumpriu um mandado de prisã0 preventiva contra a minha irmã Deolane e minha mãe Solange Alves. A p0lícia de São Paulo acompanhada de autoridades do estado do Pernambuco também foram na casa da minha irmã em São Paulo e apreenderam alguns objetos de valor, entre eles relógios e dinheiro. Até o momento o que nós sabemos sobre isso e os advogados é que é um processo relacionado a empresa Esporte da Sorte. Sabemos que essa empresa atua em todo o Brasil com diversos influenciadores e até onde eu sei uma empresa idônea. Mais uma vez minha família está sendo perseguida e vamos provar nossa inocência custe o que custar. Nós não devemos nada!”, disse ela.
Deolane também divulgou uma carta aberta em que dizia: “Estou passando aqui para tranquilizá-los e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiç4. Isto servirá para eu provar mais uma vez e de uma vez por todas que eu não pratico e nunca pratiquei ‘cr1mes’”. Ela ainda concluiu a carta dizendo: “Confesso para vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilh4çã0. Eu passaria um ano, 10 anos ou 20 anos ou mais para provar minha inocência, mas com ela não. Peço orações para todos vocês, obrigada pelo carinho. Já, já tô aqui de novo. E lembrando que todos os impostos estão pagos!”.