Maju Coutinho posa com a recém-nascida linda de Iza e se declara
A jornalista e apresentadora Maju Coutinho posou com uma fofíssima recém-nascida e se declarou. A bebê em questão é a pequena Nala, dois meses, filha da cantora Iza com o jogador Yuri Lima. As fotos que Maju compartilhou com a bebê foram algumas das primeiras a mostrar o rosto de Nala para o público.
Ao surgir com a fofíssima bebê, Maju comentou: “Iza e Nala! Conversei com ela sobre a primeira filha Nala de dois meses”. Em uma das fotos que compartilhou, Maju Coutinho aparece muito sorridente ao lado da cantora e da bebê. E em outra foto, Maju está com a bebê Nala nos braços e abre um grande sorriso.
Os internautas elogiaram a bebê Nala nesta raríssima aparição. E muitas pessoas falaram sobre a semelhança da bebê com sua mamãe famosa. “Que linda! Ela é a cara da mamãe! E olha que o pai faz a Iza passar raiva na gravidez hein?!”, comentou uma internauta. A internauta se referia ao crenç4 popular de que se a mãe fica com raiva do pai na gravidez, o bebê nasce parecido com ele. Uma internauta então respondeu: “A beleza da mamãe foi mais forte”.
Uma internauta também disse: “Deve ser tão gostoso conversar com a Maju. Ela parece ser um amor de pessoa. Duas lindas mulheres e uma bela bebê”. Uma internauta também disse: “Que cenas lindas! De encher o coração de alegria!”.
Maju Coutinho, 46 anos, ainda não é mãe. Ela é casada com Agostinho Paulo Moura há 14 anos. Recentemente, Maju revelou que apesar de não pensar em ser mãe no momento, ela não descarta esta possibilidade.
Maju inclusive tem óvulos congelados caso decida ter um filho. “Não sei se quero, já tive dúvidas, já repensei, mas acho que o mais legal a primeira vez que eu disse que não queria, ai eu pude me ouvir. Porque imagina as mulheres que não podem engravidar ou não tem dinheiro para uma FIV (fertilização in vitro) ou um tratamento. E ai (quando você diz que não quer ter filhos) as pessoas param de te perguntar e você consegue se escutar e entender o que você realmente quer. O mais difícil é separar o que é realmente uma vontade, do que é uma cultura que diz que você tem que ser mãe. E eu pego o exemplo da Glória Maria que foi mãe quando quis. Ela foi mãe quando quis e foi mãe e foi feliz”, contou Maju em conversa com Eliana.