Irmão de Mel Maia partiu aos 3 anos de idade e mãe desabafa
A mãe de Mel Maia homenageou seu filho que partiu aos três anos de idade e desabafou
A mãe da atriz Mel Maia, 19 anos, fez uma emocionante homenagem ao seu filho que partiu com apenas três anos de idade. Além da atriz, Débora Maia teve outros dois filhos: Yasmin, 23 anos, e o pequeno Lukas, que infelizmente partiu aos três anos.
Para homenagear seu filho que partiu, Débora acaba de fazer uma tatuagem em sua mão. A tatuagem diz: “Nem tudo passa…Lukas”. E ao revelar a sua tatuagem, Débora também desabafou sobre esta perda tão difícil. “Uma mãe que vive apenas com uma metade do coração”, disse Débora.
Mel Maia falou há pouco tempo sobre seu irmão que partiu aos três anos de idade. Na ocasião, ela surpreendeu ao revelar as emocionantes semelhanças entre seu irmão que partiu e seu cunhado.
A atriz disse: “Um fato curioso. O Lucas meu cunhado é tipo um irmão pra mim, ele é namorado da minha irmã há cinco anos. E minha mãe teve o primeiro filho dela e ele faleceu com três anos de idade. E o nome dele era Lukas. E o meu cunhado chegou na família e o meu pai começou a considerar ele como filho assim e o nome dele também é Lucas. E eles nasceram no mesmo dia e no mesmo mês. Não no mesmo ano. Mas isso é muito doido. A gente ficou tipo uow! E meu pai e ele tem muita relação de pai e filho e é tão fofo, vão pescar juntos, brigam como se fossem da mesma família, muito fofos”.
Os internautas mandaram mensagens de apoio para a mãe de Mel Maia. “A sua força me inspira”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Não sabia deste seu outro filho! Eu sinto muito, é uma dor incurável mesmo”. Uma internauta também afirmou: “Nossa, eu não sabia do seu anjinho. Ele tem muito orgulho da mãe que tem, lá onde ele está”. Mel também comentou a homenagem de sua mãe a seu irmão com um coração.
A família da atriz não comentou sobre o que aconteceu com o menino para sua partida tão precoce. Ao que tudo indica, ele nasceu antes de Mel e sua irmã Yasmin. Uma amiga de Débora comentou a homenagem que ela fez ao filho dizendo: “Eu não consigo esquecer tudo o que aconteceu…”.