Grazi Massafera mostra a filha dormindo na rede, no Jalapão
A atriz Grazi Massafera mostrou para os fãs uma viagem diferente que fez com a filha. Ela e a herdeira desembarcaram no Norte do país para conhecerem um local cheio de belezas naturais. A famosa é mãe de uma menina que, por enquanto, é sua única filha. Sofia, atualmente, está com 12 anos de idade.
A garota é fruto do antigo relacionamento com o ator Cauã Reymond. Os artistas foram casados, mas se separaram em 2013. Na ocasião, surgiram muitos rumores de que ele estaria vivendo um affair com outra atriz. Quando assumiram o romance, a paranaense era a queridinha do público e tinha acabado de deixar um badalado reality na televisão. Enquanto ele, já fazia sucesso nas telenovelas.
Apesar do término conturbado, Grazi Massafera e Cauã prezam por uma boa convivência para a criação de Sofia. Sempre que preciso, eles se reencontram para serem presentes nos momentos importantes da vida da primogênita. Como, por exemplo, seus aniversários, datas comemorativas na escola, entre outros.
Ao lado da filhota, a artista abriu o seu álbum de viagens e exibiu as aventuras pelo Jalapão, no Tocantins. O destino é conhecido pelo ecoturismo e turismo de aventura, devido aos seus atrativos naturais. Por lá, os visitantes também vivenciam diversas experiências diferentes do habitual.
Nas fotos, a atriz chegou a mostrar ela e a filha deitadas em redes. Os equipamentos estavam montados debaixo de uma cobertura e no chão de areia. Além das duas, outros familiares da famosa as acompanharam no passeio e todos apareceram no clique em suas respectivas redes. Sofia parece estar bem confortável e até finge estar tirando um cochilo!
“Pra coleção de domingos. E o acontecido se transformou em vontade de desejar em voz alta!! Então vamos lá: Que nossos sonhos nos encontrem em movimento contínuo na direção deles. Que toda gente volte a acreditar em poesia, intuição, amizades no poder da natureza, cartas de amor, mãos dadas, encantarias, ciclo lunar…”, legendou Grazi Massafera, ao publicar fotos da viagem.
Ela completou citanto a escritora Cris Lisbôa: “Que os ventos da bem-aventurança abram as portas de todas as realidades onde somos felizes. Que nosso coração saiba: não precisa de um amor que não seja o dele. Só quer. E, por querer, terá. E que as pessoas escolham as mais amorosas palavras pra nos descrever. Que suma do mundo o medo de sentir. E toda gente emocionada se encontre pra acordar o céu”.