Ivete Sangalo mostra suas bebês e fala da gravidez aos 45 anos
A cantora Ivete Sangalo encantou ao mostrar suas filhas gêmeas Marina e Helena, atualmente com seis anos de idade, quando ainda eram bebês. Na foto também estava seu primogênito Marcelo Sangalo, que atualmente tem 15 anos de idade, e seu marido, o nutricionista Daniel Cady.
Veveta mostrou a foto da família durante uma palestra na Universidade de Harvard nos Estados Unidos. E ao mostrar a foto, ela desabafou sobre sua família. A cantora começou falando sobre ter engravidado de suas filhas gêmeas aos 45 anos de idade.
Ivete Sangalo contou que muitas pessoas lhe disseram que isto era impossível. Ela engravidou por meio de uma fertilização in vitro. “Deus ainda me presenteia com duas filhas aos 45 anos de idade. Outra possibilidade que me diziam muito: ‘você não pode, você não pode’. Eu falei, bicho… Nesse caso quem determina não sou nem eu. É o dono da história toda e ele me presenteou com essas filhas maravilhosas. E com o nascimento das minhas filhas só reitera a importância do primeiro pilar que eu disse a vocês, a minha família. Sem a minha família eu não teria absolutamente nenhuma metade da coragem que eu teria para escrever esses meus 30 anos de carreira de uma forma muito honrosa. Pilares de princípios e eu pergunto a vocês qual a Ítaca de vocês? Como é que vocês buscam essa força? Porque na minha força é a minha família, meu seio, porque fui criada no amor. E lá em casa também é uma esculhambação, mas o amor é o pilar. E a gente bota pra quebrar”, contou ela.
A cantora Ivete Sangalo ainda refletiu dizendo: “O que eu digo para vocês é: não percam a fé de vocês. Não deixem que pessoas escrevam sonhos por vocês. Não caia também na bobagem de achar que você sozinho vai construir coisas porque sozinhos a gente não constrói nada. Mas é preciso saber recrutar aqueles que querem realizar o seu sonho junto com você. É importante saber esse discernimento, eu acredito que isso vem do pilar da fé e do foco. A fé não deixa você se enganar. Que a fé é a presença de Deus em cada movimento que você faz. Acredite você ou não, Ele tá ai presente. Colocando tudo em ordem, tudo nos devidos lugares para as nossas experiências”.
E Veveta concluiu falando dos seus 30 anos de carreira. “Então nesses trinta anos de carreira, eu venho aqui diante de vocês em Harvard contar a história de uma brasileira muito corajosa, uma história maravilhosa de se contar, contei essa história porque me sinto muito orgulhosa de fato da minha caminhada. E na minha turnê de 30 anos que estão todos convidados que inclusive essa turnê foi uma das tomadas de decisões assertivas da minha gestão. Pela qual eu tenho muito, muito orgulho também. Nesses trinta anos de carreira, foram esses três pilares que me sustentaram e que e dão coragem de falar em cada show eu digo aos meus fãs, eu tenho trinta anos de carreira e isso é só o começo senhores. A crença nos pilares que falei a vocês, ou os pilares que vocês determinarem como sendo os fortalecedores das histórias de cada um, isso faz você conquistar a sua Harvard, não importa o caminho que você tome”, concluiu.