Jacquin mostra seus gêmeos e esposa fala da prisão da babá: “trauma”
O chef Erick Jacquin mostrou seus bebês gêmeos e sua esposa, Rosângela, relembrou um momento difícil
O chef Erick Jacquin revelou uma fofíssima foto de seus bebês gêmeos, Élise e Antonie, um ano e quatro meses. Ele mostrou os bebês curtindo uma piscina em cima de uma boia amarela. Ao mostrar a fofa cena, o chef apenas propôs uma brincadeirinha: “Me fala… Emojis que resumem sua tarde de hoje?”.
Recentemente, em conversa para o canal Mãe aos 40, Rosângela relembrou um difícil momento que sua família viveu e contou como isso a afetou. Ocorre que em novembro do ano passado uma das babás dos gêmeos do casal, que trabalhava com eles como folguista, foi presa. A prisão ocorreu após ela ter furtado itens do apartamento da família.
Rosângela relatou na conversa como a difícil experiência mexeu com ela e na maneira como ela e Erick Jacquin cuidam dos filhos. Ela também contou como está sendo o período de isolamento do casal.
A esposa de Erick Jacquin disse: “Tá indo, loucura, aquela coisa. Uma coisa que eu aprendi muito na quarentena foi: eu sou capaz. Eu consigo. Eu entrei em pânico: como é que eu vou fazer? Porque quando eu ganhei os bebês eu tinha a funcionária que trabalhava comigo, eu tinha folguista, que teve a história da folguista bandida que entrou na minha casa, infelizmente. E depois disso eu fiquei traumatizada. Foi terrível. Eu tinha uma babá da noite que continuou comigo a noite, porque eu gosto de dormir, eu precisava dormir, ela me ajudava a noite, eu acordava só se os dois acordassem, se não ela ficava com os bebês. Com a quarentena ela tá em casa há dois meses e meu outro funcionário também tá em casa e ficou eu e o Erick. A gente tá vivendo uma vida que antes mesmo, a gente vivia os dois juntos, aquele estilo francês, a gente sempre foi assim. E hoje com dois filhos e dois gatos. A gente sente muita falta dos funcionários, mas é necessário passar por isso. Eu aprendi na quarentena que nós conseguimos cuidar de duas crianças, não é fácil, é difícil. E que seu filho pode esperar, eles aprenderam a esperar, então assim, eu estou dando mama para um, o outro espera. Eles estão dormindo a noite inteira. Aprenderam que a noite é o horário de dormir. Eu estou adorando cuidar deles, é cansativo, a noite eu estou morta”.