Joaquim Lopes e esposa exibem as gêmeas de longe: “saudades”
Joaquim Lopes e Marcella Fogaça mostram suas bebês gêmeas à distância e desabafam sobre saudade
O ator Joaquim Lopes e a cantora Marcella Fogaça estão passando alguns dias afastados das suas bebês gêmeas. Eles são papais super corujas da duplinha Sophia e Pietra, que estão com um ano e 7 meses. O casal, principalmente a mamãe, costuma dividir a rotina junto as gêmeas na rede social. Marcella aborda bastante as experiências e vivências com as suas filhas, no melhor estilo maternidade real. Sempre exaltando que, mesmo com os desafios, é enriquecedor acompanhar o crescimento das herdeiras.
No entanto, o casal buscou um tempinho só para eles. Isso porque, Joaquim Lopes e Marcella Fogaça completaram no último dia 29 de outubro, um ano de casamento! A cantora lembrou a data com uma linda declaração: “Bodas de papel… Há exatamente um ano atrás a gente se casava. De máscara, já com duas filhas, depois de mil batalhas e milhões de vitórias, no cartório, com brinde em família, porque já tínhamos adiado demais o que era pra ter sido logo no início. E foi lindo! E verdadeiro! Como tudo que a gente faz juntos! A gente que se amou à primeira escrita, estamos fazendo nosso primeiro aniversário de casamento”.
Para celebrar eles embarcaram em uma espécie de segunda lua de mel. Os famosos já desfrutaram das belas paisagens e deliciosas iguarias culinárias da França e agora estão em Portugal. Eles não escondem a alegria em estar a dois, mas não cansam de repetir a saudades que estão de suas pequenas. Para acompanhar o dia a dia das bebês, o ator e a cantora não apenas fazem videochamadas com Pietra e Sophia, como também registram os “encontros” na tentativa de minimizar ainda mais as saudades.
Joaquim Lopes tem compartilhado lindos cliques com sua amada pela viagem. Ele declarou apaixonado: “Te amo Marcellá!! Já estamos pirando de saudades das meninas, mas confesso que também estava com saudades de nós, assim, só pro outro”. Marcella Fogaça compartilhou uma sensação similar ao do marido. “Viajar é importante para se relembrar como voltar para casa. Saudade tá grande. GRANDE. Mas voltaremos mais fortes e inspirados”, confessou a mamãe coruja.