Juliano Cazarré celebra 2 anos da filha com festa simples e linda
Juliano Cazarré faz festa em casa para comemorar os 2 anos da filha e encanta
A família do ator Juliano Cazarré está em festa! Isto porque um dos cinco filhos do famoso completou mais um ano de vida. A aniversariante do mês é a pequena Maria Madalena. A menina completou dois anos. Ela ganhou uma linda festa em família organizada pelos papais e decorada com a ajuda dos irmãos mais velhos.
O primogênito do time é o Vicente de 12 anos. Depois dele, vem Inácio de 10 anos. O pequeno Gaspar completa o trio de meninos e está com três anos. Em junho do último ano, o ator foi pai novamente. A caçula Maria Guilhermina está com seis meses. A bebê passou alguns meses internada, mas em dezembro teve alta e foi para casa. Os cinco são frutos do casamento do ator com a bióloga e jornalista Leticia Cazarré.
Os dois aninhos da Maria Madalena foram comemorados em família. O tema escolhido para a festa foi de uma das princesas da Disney preferidas da menina: a Cinderela. Para a decoração todos colocaram a mão na massa! A mamãe recebeu a ajuda do marido e dos meninos que auxiliaram para montar a festinha.
Leticia encheu a mesa de muitas guloseimas – doces, marshmallow e um bolo todo confeitado, fizeram parte do cardápio. Os irmãos espalharam os enfeites da princesa ao redor das comilanças, enquanto Juliano Cazarré pendurava cartazes e adesivos com imagens da Cinderela e outros personagens do desenho.
“Como montar uma festa caseira em poucos minutos”, escreveu Letícia. A mamãe ainda contou uma situação engraçada com um de seus ajudantes festeiros. Acontece que o irmão que mais ajudou, não gostou nada de saber que não ganharia nenhum presente no dia! Ao falar sobre a situação, a esposa de Juliano Cazarré fez uma boa reflexão.
“Inácio ajudou em tudo, foi maravilhoso. Até perceber que não ia ganhar presente no aniversário da irmã. É importante não dar tudo o que nossos filhos querem! Eles precisam aprender a lidar com a inveja, a frustração, a negação… Até um dia terem construído virtudes suficientes para se alegrarem com a felicidade dos outros independente da própria sorte”, ponderou.