A filha especial do ator Juliano Cazarré posou com o irmão mais novo em um lindo momento. Guilhermina é a quinta dos seis filhos do artista. As crianças são frutos de seu relacionamento com a jornalista e bióloga Leticia Cazarré com quem ele é casado. A rotina da grande família é compartilhada por eles na internet, o que inclui os bons momentos e aqueles mais desafiadores também.
Nesta semana, Maria Guilhermina voltou a preocupar os papais. Ocorre que a menina aparentava não estar se sentindo muito bem. No final do último ano, a pequena precisou de cuidados e teve que ficar internada por cerca de 10 dias. Enquanto estava no hospital, ela chegou a ter uma grave intercorrência notada de prontidão pela mãe.
Vale lembrar que a garotinha tem uma cardiopatia congênita rara. O problema no coração dela foi descoberto ainda na gravidez, o que ajudou Leticia e Juliano Cazarré a procurarem recursos especializado para darem mais segurança no parto e após ele. A neném precisou de procedimentos e até cirurgias de peito aberto com pouquíssimo tempo de vida.
Para que a filha pudesse deixar o ambiente hospitalar e fosse, definitivamente, para casa, o ator e sua esposa criaram um quarto adaptado para ela. O local conta com aparelhos e funcionalidades que são essenciais no dia a dia de Guilhermina. Nesta terça-feira (11), a jornalista mostrou a garotinha recebendo uma visita especial em seu quartinho. Ocorre que seu irmão mais novo posou sentado ao lado dela, na cama especial.
Além de Maria Guilhermina, Leticia e Juliano Cazarré são pais orgulhosos de outros cinco herdeiros. O mais velho se chama Vicente e tem 14 anos. Inácio, de 12 anos, puxa a escadinha. Na sequência vem Gaspar que está com cinco anos. Maria Madalena é a primeira menina do time e completou três anos. Enquanto o mais novo, que posou com Guilhermina, tem apenas 11 meses de vida.
A imagem deixou os fãs da família encantados e mais tranquilos. Isto porque neste início de semana, a jornalista voltou a pedir orações para a filha. Em seu perfil oficial, Leticia revelou o que estava acontecendo. “Eu queria pedir ajuda para que vocês rezem também pela Guilhermina, porque ela está com sinais de 1nf3cçã0, mas acho que, se Deus quiser, vai ser uma coisa que a gente consegue controlar em casa”, afirmou Leticia.