Juliano Cazarré mostra a sua bebê especial com a babá: “fofas”
A esposa do ator Juliano Cazarré encantou ao mostrar sua bebê no jardim com a babá
A esposa do ator Juliano Cazarré, a influenciadora Letícia, surpreendeu e encantou ao mostrar sua bebê especial, a pequena Maria Guilhermina de um ano, junto com a babá. A bebê apareceu no carrinho no jardim da casa da família no Rio de Janeiro acompanhada de sua babá.
Ao mostrar sua bebê, Letícia que estava no andar de cima da residência, começou a chamar pela pequena. E a fofa Maria Guilhermina começou a procurar por sua mãe. “Guilhermina? Guilherminaaa! Olha aqui a mamãe! Ela tá procurando! Oie!”, disse ela ao mostrar sua filha.
Os internautas elogiaram bastante a filha caçula de Juliano Cazarré ao lado da babá. “Que fofas!”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Que gracinha! Deus abençoe a fofa Maria Guilhermina!”. A bebê Maria Guilhermina nasceu com um problema grave no coração e por isso desde o seu nascimento precisou de uma série de cuidados especiais.
Além de Maria Guilhermina, o ator e sua esposa também são pais de Maria Madalena, dois anos, Gaspar, quatro anos, Inácio, 10 anos, e Vicente, 12 anos. O ator já revelou que mais filhos fazem sim parte dos planos do casal, isto porque ele contou que pretendem ter quantos filhos Deus mandar.
Recentemente, Letícia também falou sobre sua caçula com Juliano Cazarré. “Guilhermina é uma bebezinha que precisa de suporte 24 horas por dia, ela ainda respira a maior parte do tempo com ajuda de um ventilador mecânico, precisa ser aspirada com frequência, não aguenta muita movimentação, ela é muito delicada! Se nós tiramos uma foto sem ela, não é porque ela esteja faltando, é porque ela precisa descansar, ou fazer as terapias, e ficar protegida também. Então, por favor! Fiquem calmos, apreciem uma foto de família e, ao notar a ausência de um filho acamado, apenas rezem por ele! Nós vivemos 24h em função da condição da Guilhermina, e isso não nos faz menos alegres, pelo contrário. Nos sobra vontade de estar com os amigos e familiares, mas por enquanto, é no cantinho de nossa sala que podemos encontrar apenas alguns deles’, afirmou ela.