Juliano Cazarré mostra seu recém-nascido e a filha especial: ‘amor’
O ator Juliano Cazarré e sua esposa Letícia Cazarré encantaram ao mostrarem pela primeira vez seu filho recém-nascido, o pequeno Estevão, junto com sua filha especial, a bebê Maria Guilhermina de um ano.
Os dois bebês apareceram dormindo lado a lado. Maria Guilhermina estava relaxando no tapetinho de atividades, enquanto o pequeno Estevão estava dormindo nos braços de sua mãe Letícia. A pequena Maria Guilhermina nasceu com uma má formação grave no coração. E por este motivo precisou de uma série de procedimentos desde o seu nascimento. Ela acabou desenvolvendo complicações.
Ao mostrar seus filhos juntos, Letícia falou sobre a manhã bem agitada que ela e Juliano Cazarré tiveram. Além dos dois bebês, eles também têm outros quatro filhos: Vicente, 14 anos, Inácio, 11 anos, Gaspar, quatro anos, Maria Madalena, três anos. Portanto, no total o casal tem seis filhos. Além de todos os cuidados com as crianças, a residência da família ainda está em obras.
Letícia disse: “Lá fora, o caos da obra. Aqui dentro, tivemos momentos de calmaria e de caos também do alvorecer, às 5:30, até agora, 10:30. São cinco hora de funções ininterruptas, para mim e pro Juliano. Depois dessas cinco horas, encontrei um minutinho de paz para contemplar o por que de todo esse ‘gastar-se por amor’”. E ela ainda contou que Juliano seguia nas suas tarefas. “Juliano ainda não parou!”.
Recentemente, Juliano Cazarré falou sobre os primeiros dias do filho recém-nascido em casa. “Cara, eu tenho vários irmãos! É mó legal. Toda hora alguém vem aqui e me dá um colo e me enche de beijos. Se eu soubesse que viver era massa assim tinha nascido antes! Minha mãe é o máximo. Eu já disse isso? O único problema é que ela dorme muito. Então pra ajudá-la com esse problema, toda hora que ela pega no sono eu choro um pouco e ela acorda. É legal demais. O funcionário-da-minha-mãe também é legal, apesar de não ter leite. Hoje ele tava meio estressado tentando configurar uma tal de babá eletrônica. Mas aí uma hora ele desistiu de instalar o negócio e ficou feliz de novo. Não que ele estivesse sorrindo, porque ele não sabe o que é isso… Mas eu sei quando o funcionário-da-minha-mãe tá feliz”, afirmou ele.