Juliano Cazarré mostra lembrancinhas de maternidade: “nasceu?”
A esposa do ator Juliano Cazarré, a jornalista e bióloga Letícia Cazarré, atiçou a curiosidade dos fãs sobre a chegada do sexto filho do casal, Estêvão! Ela mostrou em suas redes sociais as lembrancinhas de maternidade do caçulinha.
Com isso, muitos internautas começaram a especular o nascimento do herdeiro mais novo. “Nasceu? Não vejo a hora de ver o rostinho dele”, comentou uma seguidora. Uma outra fã disse: “Ain que ansiedade! Vem baby Estêvão”.
Letícia mostrou que as lembrancinhas contemplam cerâmicas pintadas em um tom de azul escuro. “Ai meu coração”, escreveu a esposa de Juliano Cazarré ao mostrar os detalhes da lembrancinha para celebrar a chegada de seu caçula. Ela está na contagem regressiva para o nascimento de Estêvão., faltando apenas uma semana para a data prevista, de acordo com o apontado pela jornalista em suas redes sociais.
Segundo a esposa de Cazarré ainda há detalhes para preparar antes do nascimento do bebê. No entanto, o casal já exibiu orgulhoso o resultado do quartinho para o filho. Orgulhosa, Letícia Cazarré celebrou: “Finalmente posso compartilhar com vocês um pedacinho desse sonho de quarto que estamos projetando para o Estêvão! (…) Obrigada, Ju, pela dedicação que você tem colocado no nosso projeto. A chegada do Estêvão sem dúvidas vai ser muito mais doce por causa da sua entrega”.
Vale lembrar que além do bebê, Juliano e Letícia Cazarré são pais de mais cinco crianças. O filho mais velho se chama Vicente e completou 14 anos, no dia 16 de fevereiro. O segundo filho, Inácio, tem 10 anos. Depois vem o trio de filhos mais novos. Gaspar de quatro anos, Maria Madalena, de três anos, e Maria Guilhermina, de um ano e oito meses.
Recentemente, o ator exaltou seu papel como pai ao homenagear o primogênito pelo aniversário. “Obrigado, Vicente, por me teres escolhido para ser teu pai. Perdoa-me, filho, pelos erros que cometi contigo. É sempre contigo, meu primogênito, que vou aprendendo o que é a paternidade, que vou desenvolvendo as virtudes que tanto me faltam para ser um bom pai”, disse Juliano Cazarré.