Juliano Cazarré posa com sua bebê e fala das babás dos 5 filhos
Juliano Cazarré surge com sua bebê e fala sobre a rede de apoio para cuidar dos seus cinco filhos
O ator Juliano Cazarré emocionou ao fazer uma aparição com sua bebê Maria Guilhermina, de 10 meses. A menina é a caçula de cinco filhos do artista com a jornalista e bióloga Letícia Cazarré. Juntos há mais de uma década, eles são pais de três meninos e duas meninas. O primogênito do casal se chama Vicente e está com 11 anos. Logo em seguida vem o garoto Inácio de 10 anos.
Os herdeiros mais novos também tem idades bem próximas entre si. Gaspar tem três anos, enquanto Maria Madalena fez dois aninhos. O quinteto ficou completo com a chegada de Maria Guilhermina, em 21 de junho do ano passado. A família reside na cidade do Rio de Janeiro, mas devido a um problema de saúde diagnosticado ainda na gestação, Letícia e Juliano Cazarre foram para São Paulo para o nascimento da bebê. Mãe e filha ficar por cerca de sete meses sendo acompanhadas na maternidade. A família e os fãs se emocionaram em celebrar, em dezembro, a transferência da bebê para o Rio de Janeiro e, posteriormente, sua ida para a casa ficar junto aos pais e aos irmãos.
Recentemente, o ator se emocionou ao compartilhar um momento simples, mas de grande conquista para Maria Guilhermina, poder brincar no chão pela primeira vez! Muito gratos aos fãs, Juliano e Letícia mostram esporadicamente a bebê e as etapas dos cuidados da saúde da caçula, mas sem muita exposição. Na última terça-feira (25), o artista encantou ao exibir uma foto com sua bebê nos braços. Ele aproveitou um tempinho livre e respondeu as curiosidades dos fãs em mensagens enviadas em uma rede social. Questionado como está Maria Guilhermina, Juliano Cazarré afirmou: “está bem! Melhorando bastante nas últimas semanas”.
O ator ainda revelou sobre a rede de apoio que ele e a esposa contam para a criação dos cinco filhos e seus trabalhos “Uma babá durante a semana. Uma babá no fim de semana. Quando o bicho pega, minha santa sogra vem nos ajudar. Mas ela mora em outra cidade, ou seja, não é sempre. É raro, aliás. Como você pode imaginar, eu e a Letícia fazemos muitas coisas com eles, pois é muita criança e pouca ajuda. Dá trabalho, cansa, mas a gente gosta de estar com eles nas coisas do dia a dia, fraldas, banhos, comidas, conta história, brincar”, detalhou Juliano Cazarré .