Juliano Cazarré mostra sua bebê especial após novo susto: “fé”
A esposa do ator Juliano Cazarré, Letícia, desabafou sobre sua bebê especial e emocionou
A esposa do ator Juliano Cazarré, Letícia, desabafou sobre sua bebê especial, a pequena Maria Guilhermina de um ano. Ela mostrou a bebê internada novamente após ter passado por mais um susto, desta vez uma infecção.
Ao mostrar a pequena, Letícia fez uma reflexão. Ela começou dizendo: “Como eu poderia me recusar a cumprir uma missão que me foi designada pelo meu Senhor? O que eu Lhe responderia se, encarando-O face a face, eu preferisse declinar ou fugir a um pedido Seu? Embora não possamos ver a Deus ainda nesta existência, basta abrir um pouco o coração para sentir que Ele existe verdadeiramente, e que nos fala de maneira particular, como um pai fala a cada um de seus filhos de acordo com quem eles são, não com um número”.
A esposa de Juliano Cazarré então afirmou: “Cabe a mim dizer ‘Sim, Senhor, eu vou’, e seguir em frente com os olhos postos no fim da batalha, não nos fracassos que porventura aconteçam pelo caminho. Pois o que para nós podem parecer fracassos, para Deus é apenas luta. Ele nos olha, desde a eternidade, e vê nossa luta heróica para fazer cumprir a Sua vontade, mesmo que ela seja diferente (bem diferente) da nossa”.
Letícia continuou e disse: “Eu sempre decido lutar corajosamente, pois ainda que não possa enxergar o caminho cheio de névoa, posso ver meu próximo passo. E é na audácia de dar o próximo passo que Deus se faz mais presente em nossas vidas. Então, eu darei sempre o próximo passo, ainda que eu esteja enxergando pela metade. Ainda que eu esteja mancando, ainda que minhas forças já não sejam as mesmas de quando comecei a caminhada. Sejam as dores do cansaço de um filho recém-nascido, ou das angústias de um filho doente, ou de um desemprego, um desgosto, uma injustiça, uma mentira, uma perseguição… o que quer que nos aflija, pode fazer padecer nosso corpo, mas continuar avançando em direção à missão que Deus nos confiou fortalece o nosso espírito e nos prepara para sermos luz no mundo e sal na terra”.
A esposa de Juliano Cazarré concluiu dizendo: “Avante, portanto, todos os que estamos cansados e aflitos! Deus e audácia! ‘Pois ouvimos que alguns de vocês estão ociosos; não trabalham, mas andam se intrometendo na vida alheia. A tais pessoas ordenamos e exortamos no Senhor Jesus Cristo que trabalhem tranquilamente e comam o seu próprio pão. Quanto a vocês, irmãos, nunca se cansem de fazer o bem’. 2 Tessalonicenses 3:11-13”.
Diante do desabafo de Letícia, Dona Déa, mãe do humorista Paulo Gustavo, comentou: “Fé acima de tudo e amor!”. E os internautas também comentaram o relato de Letícia. “Você nos inspira. Como mãe, esposa e mulher. Sempre em oração pela Maria Guilhermina”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Quanta benevolência em um só texto. Que Deus e Nossa Senhora estejam sempre com vocês”.