Juliano Cazarré posa com seu recém-nascido e sua bebê especial
O ator Juliano Cazarré encantou ao posar junto com seu filho recém-nascido, o bebê Estevão, e sua bebê especial, a pequena Maria Guilhermina de um ano. Ele surgiu com o pequeno Estevão nos braços, enquanto Maria Guilhermina estava ao lado no carrinho.
Ao surgir com seus filhos caçulas, o ator explicou que estava ouvindo uma música do cantor Elomar Figueira Mello com os pequenos. “Curtindo Elomar com os babies”, disse ele. Além das duas crianças, o ator e sua esposa Letícia também são pais de Vicente, 14 anos, Inácio, 11 anos, Gaspar, quatro anos, e Maria Madalena, três anos.
O casal já contou algumas vezes que é aberto a vida. Portanto, eles não evitam gestações e pretendem ter quantos filhos vierem. Juliano Cazarré inclusive falou sobre este assunto em uma das reflexões que fez sobre o nascimento do filho.
Ele escreveu como se fosse o pequeno Estevão dizendo: “Cara, minha mãe é demais! Mal eu abro a boca e ela já aparece pra encher minha barriguinha de leite bom! Hoje ela me botou essa roupa maneira e pediu pro funcionário dela – um cara estranho com um cabelo amarelo, parecendo um quiosque – pra tirar umas fotos da gente. O funcionário da minha mãe é até maneiro apesar do cabelo esquisito, só que ele dorme muito e a cara dele é estranha e me pinica todo quando vem me dar beijinhos. Ah! Lá no outro lugar que eu estava antes de vir pra cá, tinha um Outro Cara, mas esse era Puro Amor e vivia numa luz mais forte que o Sol de vocês, e Ele me pediu pra dizer pra vocês que: A vida quer viver. E viver é bom”.
A esposa de Juliano Cazarré falou recentemente que o quarto do bebê Estevão contará com algumas peças sob medida. “Feito à mão, sob medida…isso é o que a gente ama! Uau! Animada por aqui!”, disse. E Letícia também comentou: “E voltando ao quarto…a Júlia está desenvolvendo algumas peças super especiais para o quarto do Estevão. Foram alguns papos sobre formas, texturas, cores e composições. E posso contar para vocês que vai ficar demais! Ela vem contando sobre o processo e vocês podem acompanhar no perfil dela”. A pequena Maria Guilhermina requer cuidados especiais desde o nascimento porque veio ao mundo com uma séria má formação no coração. Em decorrência disso, ela também teve complicações e por isso hoje precisa de cuidados 24 horas por dia.