Juliano Cazarré revela estado de saúde da bebê após 2ª cirurgia
A esposa do ator Juliano Cazarré falou como está a bebê do casal, a pequena Maria Guilhermina
A esposa do ator Juliano Cazarré, a bióloga e jornalista Leticia Cazarré, atualizou os fãs da família sobre o estado de saúde da bebê deles. O casal é pai de cinco crianças, sendo três meninos e duas meninas. O filho mais velho deles, Vicente, tem 12 anos. Inácio fez 10 anos, recentemente, e Gaspar, tem três aninhos.
No time das meninas, estão Maria Madalena de apenas um ano. Além da pequena Maria Guilhermina. A bebê nasceu em junho e completou, na última semana, dois meses de vida. A caçulinha da grande família tem uma cardiopatia congênita rara, conhecida por Anomalia de Ebstein.
Por isso, a neném precisou de uma cirurgia cardíaca logo nos primeiros dias de vida. Cerca de um mês após o procedimento, a bebê teve alta e deixou o hospital. Letícia e Juliano Cazarré optaram que a filha ficasse mais tempo em São Paulo, cidade em que os médicos que acompanham o caso estão.
Infelizmente, não demorou muito para que a garotinha voltasse a ficar internada. Após perceberem uma baixa na saturação da bebê, os médicos decidiram interná-la novamente. Maria Guilhermina passou por alguns procedimentos e precisou de uma segunda cirurgia cardíaca, que foi feita de emergência. A neném segue se recuperando na UTI Neonatal.
Nas redes sociais, Leticia celebrou o 2º mesversário da filhota! “Neste dia 21 de agosto, nossa Maria Guilhermina de Guadalupe completa seus primeiros dois meses. Hoje ela continua se recuperando da segunda cirurgia, e podemos celebrar sua vida graças mais uma vez à equipe que não mede esforços e se entrega totalmente à missão de salvar esses pequeninos, dia e noite”, agradeceu.
Já nesta quinta-feira (25), a esposa de Juliano Cazarré contou como a pequenina bebê vem inspirando mudanças em seu próprio dia a dia. “Quando vejo o esforço que minha pequena tem que fazer para vencer cada batalha, penso no quanto a gente reclama e se acomoda a todo momento. Faz uma semana que resolvi não usar mais o elevador. São 120 degraus, várias vezes ao dia, pra chegar até ela mais forte a cada dia”, refletiu Leticia.