Juliano Cazarré revela filha em casa após 12 dias internada
A família do ator Juliano Cazarré compartilhou uma ótima notícia com os fãs, nesta terça-feira, dia 7 de janeiro. Ocorre que a bebê do artista teve alta hospitalar e pode ir para casa. A pequena Maria Guilhermina é fruto do relacionamento do famoso com a jornalista e bióloga Leticia Cazarré com quem ele é casado. Da união eles são pais de seis herdeiros.
Guilhermina ficou conhecida entre os seguidores da família. Ocorre que ela nasceu com um problema no coração. A intercorrência foi descoberta ainda na gestação o que levou o casal a procurar ajuda especializada. Ainda nos primeiros dias de vida, ela precisou passar por procedimentos e até fazer uma cirurgia de peito aberto.
Foram longos sete meses até que a neném pudesse ir para casa. Mesmo assim, vez por outra, Leticia e Juliano Cazarré precisam levá-la ao hospital para exames de rotina ou para que seja s0c0rrida. Foi exatamente isso o que aconteceu no final do ano. Logo após o Natal, Guilhermina teve que ficar internada mais uma vez.
Após uma bateria de exames, foi constatado que a bebê teve uma bacteremia que é uma espécie de contaminação por bactér1as na corrente sanguínea. Durante os dias no hospital, a pequena chegou a ter uma grave intercorrência que foi notada pela mãe e rapidamente tratada pela junta médica.
Já em casa, o ator celebrou a alta da filha. Em um vídeo, ele surgiu junto com ela. A gravação foi feita no quartinho da bebê na casa da família. Vale lembrar que o cômodo precisou ser adaptado com os equipamentos que ela precisa para ficar longe do hospital. Além disso, a menina tem uma cuidadora da área da saúde, visto que precisa ser monitorada 24 horas por dia.
“Oi pessoal! Olha quem chegou aqui em casa. Quem voltou para casa, muitos dias depois, né meu anjo?! Bem-vinda Guigui. Obrigado por todo mundo que rezou por nós”, disse o ator Juliano Cazarré ao surgir bem feliz com o retorno de sua filha para casa. Além de Guilhermina, de dois aninhos, o casal ainda é pai de quatro meninos e mais uma menina. O primogênito do clã é Vicente de 14 anos. Inácio e Gaspar, de 12 e cinco anos respectivamente, puxam a escadinha. Maria Madalena, de três anos, é a primeira entre as garotas. Enquanto o caçulinha se chama Estevão e tem apenas 10 meses de vida.