Junior Lima e Monica Benini mostram o rosto da sua filha de um mês
O músico Junior Lima e a digital influencer Monica Benini encantaram ao mostrarem a pequena Lara
O músico Junior Lima e a digital influencer Monica Benini encantaram ao mostrarem o rosto de sua filha de um mês, a pequena Lara. Monica mostrou um lindo registro do rostinho de sua bebê logo após a amamentação.
Ao mostrar sua bebê com a boquinha ainda com leite, Monica se derreteu pela pequena dizendo: “Abundância… de leite, de afeto, de amor”. E muitos famosos teceram elogios para a foto da bebê. “Aaaaaa a entrega depois do leite”, disse a digital influencer Flávia Calina. E a fashionista Thai de Melo Bufrem ainda disse: “Gente!”. Marco Luque também comentou a foto com corações.
A pequena Lara é a segunda filha de Junior Lima com Monica Benini. Eles também são os pais orgulhosos do menino Otto, quatro anos.
Os internautas também ficaram encantados com o registro da pequena Lara. “Que bochechinha mais fofa!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Que boquinha mais linda essa meu Deus!”.
Uma internauta também afirmou: “Que boquinha mais linda essa meu Deus!”. E outra internauta também afirmou: “Ela tá com uma bochechinha linda! Que amor!”. Já uma internauta disse: “Coisa mais rica, Deus abençoe sua família sempre!”.
Uma internauta ainda falou sobre a semelhança da bebê de Junior Lima e Monica Benini com a mamãe: “Que gracinha! A boquinha é toda da mamãe!”. E outra internauta afirmou: “Gamei nesse queixinho! Que fofura!”.
Recentemente, Monica Benini falou sobre as mudanças que realizou ao longo da vida e também sobre o seu relacionamento com Junior Lima. “Sem perceber, nos tornamos passivos na nossa própria história. Mas mudar requer mais do que superar: mudar requer decisão, requer consciência e ação. Mudar é desconfortável, pode ser inconveniente, mas entender que não precisamos aceitar o que sempre aceitamos é o primeiro passo de um processo interno e revolucionário. As maiores transformações que já vivi na vida foram pautadas na consciência e aceitação de que algo precisava mudar. Um passo de cada vez eu começo pequenas revoluções dentro de mim todos os dias. Já tive momentos de dúvida, mas sempre que consegui superar o medo encontrei pequenas luzes de oportunidade – mudei de cidade, depois de país, fiquei sozinha, me aventurei, quebrei a cara, mudei de relacionamento, encontrei o amor da minha vida, mudei de profissão, me permiti encerrar o que estava dado por certo dentro de mim”, refletiu ela.