Junior Lima mostra o filho de dois anos: “como é lindo”
O músico Junior Lima encantou ao mostrar seu filho Otto com cachorrinha da família
O músico Junior Lima encantou ao fazer um fofíssimo registro de seu filho Otto, dois anos e 10 meses, com a cachorrinha da família, a cadelinha Bruna. Ele mostrou seu filho com a esposa, a designer de joias Monica Benini, abraçado com a cachorrinha da família.
Ao mostrar a fofíssima cena, Junior Lima falou sobre a saudade que a família está sentindo de abraçar outras pessoas. “Aquela saudade de abraçar os amigos…”, disse ele.
Os internautas foram só elogios para o filho de Junior Lima e a pet da família. “Como o Otto é lindo!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Ain até eu queria um abraço desses, quanta fofura!”.
E uma internauta também comentou: “Trem mais lindo!”. Uma internauta ainda disse: “Que coisa mais linda essa foto!”.
Recentemente, Monica contou que foi surpreendida pelo pequeno Otto. Isto porque o menininho por conta própria pediu para deixar de usar a fralda. Ela também contou que já havia pesquisado sobre o desfralde e após o pedido passou a buscar ainda mais informações sobre como agir diante da situação.
Monica costuma falar bastante sobre maternidade em suas redes sociais. Ela inclusive fez uma reflexão há pouco tempo sobre a importância da mãe se cuidar. Monica disse: “Mães, esse meu texto é pra vocês (pra nós)… eu tenho refletido muito, quase diariamente, acerca da sobrecarga que muitas de nós estão enfrentando nesse momento que estamos vivendo. É sobre acordar e deitar pra dormir com a sensação de precisar equilibrar muitos pratos num mesmo dia. Tantos mais do que a gente, na verdade, gostaria de dar conta. E é um caminho praticamente sem volta. Não há muito o que fazer. A caminhada que estamos trilhando traz consigo uma força capaz de descortinar vários sentimentos que antes ficavam adormecidos dentro de nós. É potente, mas cansa. Cansa emocionalmente, cansa fisicamente.
E aí entra aquela velha história de colocarmos a máscara em nós antes de colocar no outro, sabe? Eu sei que muitas de vocês já devem estar cansadas de ouvir isso, mas é de uma importância infinita encontrarmos, ao menos, uns minutinhos do nosso dia pra cuidar de nós. Pra colocar a cabeça no sofá e chorar, pra meditar, ouvir uma música com fone de ouvido, lavar o rosto, arrumar o cabelo, ler, tomar um chá… 5 minutos, fazendo o que te der na telha. Minutos que têm a força de dar uma outra cara pra esses dias nada fáceis. Que podem trazer à tona uma reconciliação com a imagem que vemos refletida no espelho.
Aproveite a soneca do seu filho, os minutos depois que ele dormir, o período que estiver revezando com quem estiver com você, enfim… o tempo que for possível aí na sua rotina, mas cuide de você. Compartilhe com seus filhos a importância de você ter o seu momento, dialogue com as crianças, elas têm um poder de escuta e reação muito mais potente do que imaginamos (óbvio que dependendo de cada idade).
Cuidar de nós é, também uma forma de cuidarmos dos nossos filhos. Ao fim dessa batalha, só estaremos inteiras se nos permitirmos, à nosso modo, tomar um fôlego e enxergar, mesmo que turva, uma luz no fim do túnel”.