Junior Lima surge brincando com o filho de dois anos e se declara
O músico Junior Lima revelou um fofíssimo e raro momento com seu filho Otto e se declarou
O músico Junior Lima revelou um fofíssimo e raro momento com seu filho Otto de dois anos e 10 meses. O papai famoso apareceu brincando com o filho em um gramado. Na imagem compartilhada em suas redes sociais, ele apareceu abraçado com o filho e cheirando o pescocinho do menino.
Ao mostrar a fofíssima cena com seu filho, Junior se declarou para o pequeno dizendo: “O melhor cheiro do mundo”.
Diante da linda foto e declaração, a esposa do músico, a designer de joias Monica Benini comentou: “O de vocês dois”.
Os internautas foram só elogios para a fofíssima cena entre pai e filho. “Cheirinho de filho é a coisa mais maravilhosa do mundo mesmo!”, comentou uma internauta.
E outra internauta ainda afirmou: “A foto mais fofa do mundo!”. E uma internauta também disse: “Coisa mais linda que é o amor de pai e filho!”.
Recentemente, Monica falou um pouco sobre como é a educação do filho. “Eu sou fã da disciplina positiva e aplico ela com o Otto desde que ele era muito pequenininho… e acho que ela é um dos principais motivos de termos uma relação tão respeitosa, sem gritos, castigos e punições. E mesmo eu, que já conhecia vários dos conceitos, acabei meu curso com a Fê cheia de novos ensinamentos que nortearão meu materna pro resto da vida. A maternidade é cansativa, nos desafia o tempo todo, nos coloca em prova, mas também a um portal magnífico pra um melhor entendimento de nós mesmas. É libertador entender que trata-se mais da filha que fomos do que da mãe que nos tornamos. É um convite a mergulharmos pra dentro de nós, abraçando nossas imperfeições e entendendo que existe um novo caminho. É sobre ser gentil e firme, sobre colocar limites de forma respeitosa, fortalecendo cada vez mais o vínculo entre mãe e filho. É sobre deixar-los viver na sua essência, dentro dos limites da nossa dinâmica familiar. É sobre transformar nosso lar em um lugar mais leve e acolhedor”, disse ela.