Júnior mostra o rosto de sua filha e surpreende: “é linda”
Esposa de Junior, Monica Benini, mostra rostinho de sua bebê
A esposa do músico Junior Lima, a influenciadora digital Monica Benini, surpreendeu ao revelar uma raríssima foto do rostinho de sua filha mais nova. O casal é pai orgulhoso de duas crianças.
O filho mais velho se chama Otto, de cinco anos, e a caçula Lara, de um ano e dez meses. O famoso casal optou em preservar a imagem do rosto dos filhos, para que assim possam ter mais liberdade. Por isso, Monica pegou os internautas de surpresa ao mostrar sua filha no dia de seu nascimento.
Lara veio ao mundo em 10 de outubro de 2021. Como influenciadora, a esposa de Junior costuma dividir sua rotina, experiências, viagens e momentos com o marido e os filhos. Recentemente, a famosa abriu a caixinha de perguntas para os fãs, afirmando que o dia solicitado pelos internautas, ela exibia uma foto da data pedida. “O dia em que Larinha veio ao mundo. Ai meu coração”, disse Monica emocionada. Uma seguidora declarou: “Ela é linda demais!”.
Prestes a celebrar mais um ano da caçula e também do primogênito (que nasceu em 1º de outubro), Monica Benini compartilhou, recentemente uma reflexão sobre ser mãe. “A maternidade é uma travessia constante. Todo dia surge algo novo, todo dia algo fica pra trás. Todo dia é uma nova adaptação, todo dia é também uma despedida. Uma palavra que a pronuncia está correta, uma mecha de cabelo que muda de tom, um dentinho que nasce, um traço da personalidade que se reforça. Todo dia o bebê, a criança, são novos. Todo dia eu lembro de me permitir ser também. Atravessar esse mar de mudanças, adaptações e despedidas, olhando com gentileza para a mulher que sou”, afirmou a influenciadora.
A esposa de Junior ainda declarou: “Abrir os olhos para o presente, ainda que em meio ao cansaço, privação de sono e as demandas da vida, é um chamado que meus filhos me fazem. Afinal, hoje, eu sei, como NUNCA, como o tempo passa e voa. Mas, também sei que o tempo soma, eterniza, transmuta e constrói. Acaba que a gente destrói barreiras internas e acaba construindo pontes. Todo dia tem algum micro-momento, um singelo detalhe ao lado deles que eu fecho os olhos e faço o esforço consciente de memorizar no coração, pois eu sei que são esses detalhes que vencem o tempo”.