Kaká mostra a filha de daminha de honra em seu novo casamento
A esposa do ex-jogador Kaká, a influenciadora Carolina Batista Leite, surpreendeu ao mostrar lindas fotos do casamento. Ela escolheu justamente cliques em que a daminha de honra do casal apareceu. Quem foi convidada para esse papel especial na cerimônia foi a filha mais velha do atleta.
O famoso é pai de quatro herdeiros. Os mais velhos nasceram da antiga união com a influenciadora Carol Celico. Eles foram casados por cerca de uma década, mas se separaram em 2015. Luca é o mais velho do time e está com 16 anos de idade. Isabella segue a escadinha e tem 12 anos.
Em 2019, o atacante subiu novamente ao altar. Na ocasião, ele oficializou o casamento com Carolina Batista. O enlace aconteceu em um luxuoso resort que fica em Itacaré, na Bahia. Os noivos receberam cerca de 300 convidados, entre familiares e amigos.
Os filhos mais velhos de Kaká participaram do cortejo. Luca e Isabella foram pajem e daminha na cerimônia. O garotinho que na época tinha 11 anos usou uma roupa bem parecida com a do pai. O jogador estava de terno azul claro com uma lapela de flor branca. Luca vestiu um paletó com lapela junto com uma bermuda da mesma cor.
Recentemente, a influenciadora foi só amor ao relembrar seu dia especial. Em seu perfil, Carol mostrou os looks usados por suas damas de honra. As três daminhas estavam com um vestido branco com um detalhe rosê na cintura. A peça tinha mangas bem delicadas e um grande laço nas costas. A enteada da noiva, Isabella, ainda usou um acessório em formato de borboleta no cabelo.
“Sobre amor. Pra relembrar as damas da Carolina e do Kaká. Sim, elas estavam lindas!”, escreveu o perfil da loja que vestiu as meninas ao mostrar uma foto do casamento. A influenciadora compartilhou o clique e rememorou o dia em que subiu no altar com o amado.
Desde a união, o casal teve duas bebês. A mais velha entre elas se chama Esther e está com quatro anos. Já Sarah é a caçulinha do quarteto de irmãos e tem um ano e 10 meses de vida. Além das meninas, os papais tiveram uma outra gestação que, infelizmente, não se desenvolveu.