A influenciadora Karina Bacchi desabafou após seu ex-marido não ser considerado pai de seu filho Enrico
A influenciadora Karina Bacchi falou pela primeira vez após seu ex-marido, o empresário Amaury Nunes, não ter sido considerado pai de seu filho Enrico, seis anos. A decisão da juíza responsável pelo caso foi de que apesar de ter convivido com Enrico por cinco anos, nos quais exerceu o papel de pai, Amaury não pode ser considerado pai do menino. A juíza alega que a criança ainda seria jovem demais para entender as implicações do reconhecimento de paternidade ou mesmo expressar a vontade de ter um pai.
Amaury Nunes e Karina se separaram no ano passado. Eles começaram a se relacionar quando Enrico tinha cerca de 20 dias de vida e se casaram no ano seguinte ao nascimento do menino. Quando estavam juntos, Karina se referia a Amaury como o pai de seu filho. Porém, após a separação ela não permitiu que Amaury visse Enrico e passou a afirmar que ele não poderia ser considerado pai dele.
O empresário entrou na justiça justamente para ter a paternidade reconhecida e assim poder visitar o menino. Mas agora a decisão foi favorável a Karina Bacchi e ele não poderá ter contato com o filho.
Karina Bacchi se manifestou sobre este assunto por meio de seus advogados. Ela disse o seguinte em nota para a Quem: “Esclarece minha cliente que o processo corre em segredo de Justiça e com documentos sigilosos, envolvendo a intimidade e direitos de menor, que por toda sociedade devem ser preservados, nos termos da legislação brasileira”.
Depois, a nota ainda diz: “Nesta linha, Karina não realizará qualquer manifestação, lamentando apenas a distorção dos fatos e da realidade, as críticas à decisão judicial, dentro de uma narrativa especulativa, assim como o ‘vazamento’ seletivo e parcial de dados”.
Amaury, por sua vez, já havia se pronunciado sobre a decisão da juíza. Ele disse: “Quero compartilhar uma mensagem hoje principalmente para quem está passando por um grande obstáculo na vida, em primeiro lugar, não desista! Em segundo lugar, seja honesto, não minta, não passe por cima do seu caráter para passar por cima desse obstáculo, faça o que é certo, o certo é o certo. Mesmo dando errado. O errado vai ser sempre errado, mesmo que momentaneamente esteja dando certo. Então, seja honesto, faça a sua parte, e o resto deixa nas mãos de Deus”.