Karina Bacchi quebra silêncio após separação e fala do filho e do ex
A atriz Karina Bacchi desabafou sobe o término do casamento de quatro anos
A atriz Karina Bacchi surpreendeu a falar pela primeira vez sobre o fim de seu casamento. A famosa usou as redes sociais para explicar alguns rumores que surgiram, após o anúncio. Ela era casada com o empresário Amaury Nunes. Os dois oficializaram a união em 2018, em uma linda cerimônia realizada em um cenário paradisíaco em Barra do São Miguel, em Alagoas.
Nesta semana, o jornalista Léo Dias anunciou em primeira mão que Karina e Amaury estavam separados. De acordo com as informações, a decisão é definitiva e até mesmo os papéis do divórcio já foram assinados. Uma representante da atriz confirmou publicamente a notícia, mas preferiu não dar maiores detalhes.
Pouco tempo depois, surgiram algumas especulações de que a forma como a atriz lidava com sua religiosidade foi o principal motivo para o casal se afastar. Os rumores apontavam que a famosa passava longas horas do dia fazendo leituras da Bíblia. O que acabou esfriando a relação.
Neste sábado (21), a artista veio a público pela primeira vez para falar sobre o assunto. “Viver a vontade de Deus não está em quanto tempo Lemos a Bíblia diariamente. Quem me dera ter tempo para ler a bússola da Vida 10 horas por dia”, afirmou Karina Bacchi.
A atriz seguiu negando as notícias de que passa mais de 10 horas por dia lendo a Bíblia. “Essa não é minha rotina, mesmo acordando antes do sol nascer para fazer meu devocional antes de acordar meu filho, arruma-lo, dar café, leva-lo e buscá-lo na escola, almoçar em família, gravar meus vídeos, administrar a casa , trabalhar fora, etc…”, explicou.
Vale lembrar que Karina Bacchi é mãe de um menino. O pequeno Enrico tem quatro anos de idade. Biologicamente, a criança é filho apenas da artista. Isto porque a atriz recorreu a fertilização in vitro (FIV) para ter seu primeiro herdeiro. Mas, Amaury conviveu com a criança desde os primeiros dias de vida.
Por desejar ser mãe, Karina até mesmo acabou com seu antigo relacionamento com o publicitário Sérgio Amon. Enquanto fazia um tratamento, nos Estados Unidos, para gestar o bebê, ela conheceu Amaury. Depois do casamento, o empresário entrou na Justiça para alterar a certidão de nascimento de Enrico e lhe dar o sobrenome paterno, o ex-casal nunca anunciou se o processo foi concluído judicialmente.