Karina Bacchi faz 1ª aparição com o filho após separação e desabafa
A atriz Karina Bacchi surge sorridente com o filho após se separar e agradece: “Obrigada por cada mensagem”
A atriz e apresentadora Karina Bacchi publicou em suas redes sociais um lindo clique do filho, o pequeno Enrico, de quatro aninhos, e encantou os seguidores. No registro, a atriz que recentemente se separou o marido, o ex-jogador de futebol e emprresário Amaury Nunes, surgiu ao lado do herdeiro toda sorridente em uma linda foto.
Na legenda da imagem, a artista comentou como estava se sentindo e fez um breve desabafo. “Bom dia, que Deus abençoe a todos! Obrigada por cada mensagem e oração, sigo em gratidão e oração por cada um de vocês, irmãos de fé, justos em suas ações”, começou ela.
Em seguida, Karina Bacchi citou alguns versículos da Bíblia, concluindo a legenda da postagem. “Quanto ao mais, irmãos, orai por nós, para que a palavra do Senhor se espalhe rapidamente e seja glorificada como é entre vós. Orai também para que fiquemos livres das pessoas importunas e más, pois nem todos têm a fé. Mas o Senhor é fiel: ele vos confirmará e vos guardará do maligno. Quanto a vós, estamos certos no Senhor de que estais fazendo e continuareis fazendo o que ordenamos. E que o Senhor dirija os vossos corações para o amor de Deus e para a constância de Cristo”, finalizou a atriz na legenda da publicação.
Recentemente, o ex-marido de Karina Bacchi quebrou o silêncio e fez um apelo aos fãs para que parassem de fazer julgamentos. Ele ainda defendeu a ex-mulher sobre algumas notícias e boatos que começaram a circular na mídia a respeito do término da relação dos dois.
O empresário começou afirmando que todas as notícias que andaram sendo divulgadas sobre ele a ex-mulher não eram verdadeiras, e que mesmo que ele não esteja mais acompanhando a atriz em suas redes sociais, o carinho e a admiração por ela continuam. Em seguida, o ex-atleta fez um apelo pedindo que não se fizessem julgamentos e nem encontrassem culpados. Ele finalizou a publicação pedindo a compreensão de todos, pois Deus continuaria a guiar o caminho de ambos.